Exmos Senhores da DECO
Contratei dia 19.08.2025 um pacote da NOS com gestor BG com os seguintes serviços:
- NOS QUATRO
- TV 180 Canais
- Internet 500Mbps
- 2 telemóveis com 50GB e 3.500MIN/SMS
Tudo por 32,99 EUROS
Incluindo as seguintes ofertas:
Oferta de 1 mensalidade(s) do produto NOS Quatro
Oferta Aluguer Wifi Total válido d/24 meses
Desconto de €1/mês, já incluído no preço, mediante pagamento por débito direto e fatura eletrónica
ativa (ver anexo)
No seguimento do Contrato fui contactado pela NOS para a instalação dos equipamentos, que se efetivou no dia 27.08.2025.
Dias mais tarde uma Gestora da NOS FR telefonou a dizer que no sistema não consegue fazer esse preço e que passaria para 38 euros + 10 euros pelo Wifi Total.
Falei novamente com o Gestor da NOS BG que garantiu que não me preocupasse, pois o valor acordado de 32,99 Euros não sofreria alterações e que ontem, dia 03.09, esse assunto ficaria resolvido.
A Gestora FR voltou a ligar insistindo no novo valor.
Mandei mails a reclamar e solicitei respostas por escrito. A Gestora FR disse que não podia responder a emails, mas apenas falar pelo telefone.
Hoje novamente a Gestora da NOS FR pressionou para aceitar um NOVO CONTRATO com o novo valor (48 EUROS) ou cancelar o contrato anteriormente acordado com a NOS (33 EUROS), sem custos adicionais, no prazo de 1 mês pós instalação.
Peço a vossa ajuda na resolução do diferendo acima exposto.
Obrigado
Anexo - 7 documentos