back

ALTERAÇÃO de CONTRATO

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: NOS Comunicações SA

04/09/2025

Exmos Senhores da DECO Contratei dia 19.08.2025 um pacote da NOS com gestor BG com os seguintes serviços: - NOS QUATRO - TV 180 Canais - Internet 500Mbps - 2 telemóveis com 50GB e 3.500MIN/SMS Tudo por 32,99 EUROS Incluindo as seguintes ofertas: Oferta de 1 mensalidade(s) do produto NOS Quatro Oferta Aluguer Wifi Total válido d/24 meses Desconto de €1/mês, já incluído no preço, mediante pagamento por débito direto e fatura eletrónica ativa (ver anexo) No seguimento do Contrato fui contactado pela NOS para a instalação dos equipamentos, que se efetivou no dia 27.08.2025. Dias mais tarde uma Gestora da NOS FR telefonou a dizer que no sistema não consegue fazer esse preço e que passaria para 38 euros + 10 euros pelo Wifi Total. Falei novamente com o Gestor da NOS BG que garantiu que não me preocupasse, pois o valor acordado de 32,99 Euros não sofreria alterações e que ontem, dia 03.09, esse assunto ficaria resolvido. A Gestora FR voltou a ligar insistindo no novo valor. Mandei mails a reclamar e solicitei respostas por escrito. A Gestora FR disse que não podia responder a emails, mas apenas falar pelo telefone. Hoje novamente a Gestora da NOS FR pressionou para aceitar um NOVO CONTRATO com o novo valor (48 EUROS) ou cancelar o contrato anteriormente acordado com a NOS (33 EUROS), sem custos adicionais, no prazo de 1 mês pós instalação. Peço a vossa ajuda na resolução do diferendo acima exposto. Obrigado Anexo - 7 documentos

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: I. P.

05/09/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.