Venho, por este meio comunicar a V. Exas que no dia 30/05/2023 recebi um email da NOS com um comprovativo referente a um suposto pedidoque nunca foi solicitado.Neste pedido há uma alteração na faturação do serviço no valor de 31,99€, quando que no contrato original (efetuado no dia 11/02/2023) o valor é 29,99€ por mês.Além de nunca ter havido nenhum pedido para este novo contrato, verifica-se facilmente que a minha assitatura foi falsificada (peço que analisem as assinaturas, a minha e a do vendedor).Nunca fui contactado para este novo pedido, pois não tenho nenhum registo telefónico proveniente da NOS neste dia, nem estive presente em nenhum balcão NOS de serviço ao cliente, onde esta assinatura pudesse ter acontecido.Já procedi a uma reclamação para este email da NOS canais.especiais@nosmadeira.pt no dia 31/05/2023, mas ainda não obtive nenhuma resposta.Pretendo a devolução da diferença de valores das últimas faturas em que o valor foram das mesmas foram de 31,99€ e anulação do último contrato onde foi falsificado a minha assinatura.