Em julho de 2024 fiz um contrato com a NOS com prazo de 2 anos (terminaria em julho de 2026). Em outubro de 2024, sem a minha autorização, recebi em casa um novo contrato que eu “supostamente” havia assinado (contrato esse que acabaria em outubro de 2026). Contactei o Apoio ao Cliente e só depois de várias tentativas e idas a lojas físicas da NOS é que me cancelaram o respetivo contrato e voltaram a colocar em vigor o contrato que realizei em julho de 2024. Agora chegando ao final do contrato pedi a portabilidade para mudar para uma nova operadora porém fui contactada pela NOS a informar que o contrato em vigor só acaba em outubro de 2026, ou seja, contrato que haviam cancelado. Já liguei para o apoio ao cliente e só me informaram que não há nada a fazer.