back

Alteração de contrato por alteração de morada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. V.

Para: VODAFONE

19/10/2023

A minha mulher e eu temos um pacote TvNetVoz+Móvel na Vodafone com fidelização de que ainda faltam 18 meses. Mudámos de morada (na mesma rua e no mesmo quarteirão), foi verificada a existência de condições para isso, mas a Vodafone diz que para mudança de morada exige que o cliente faça mais dois anos de fidelização (no primeiro contacto disseram que era só um ano), com novas condições que passam por um aumento considerável do preço. Não consigo perceber esta exigência, já vi reclamações sobre o mesmo assunto na mesma empresa.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: J. V.

19/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. V.

Para: VODAFONE

19/10/2023

Enviei email com a minha reclamação para apoiocliente@vodafone.com.Aguardo a vossa resposta e a resolução do problema

VODAFONE

Para: J. V.

19/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.