Boa noite, foi feito uma mudanca de morada com um contrato no valor de 59,99 com 2 cartoes moveis com 200gb, mais internet 1000mb em casa, tv e telefone e mais 4 cartoes moveis e tudo daria 99,98.
Fui contactado no inicio de setembro e informad por um funcionario da MEO que foi por um erro colocaram meu contrato com 6 cartões e nao era possível e que eu teria que retirar 1 cartão. Porem ja tinha esse cartão móvel no meu pacote desde julho.
Por esse erro fui obrigada a retirar um numero do meu pacote, perdi um cartão tive que tira lo e fiquei com contrato com 5 cartões moveis em vez de 6, por erro da MEO. Me ligaram solicitando a retirada do numero movel e refizeram um contrato com os 5 numeros ilimitados, com 1000 internet fixa e me mantendo fidelizado por mais 2 anos, nao acho justo essa situação, pois meu contrato saiu um numero que tive que passar para pre pago, pois se fizesse outro plano ficaria ainda mais caro do valor combinado, tenho o documento comprovando o acréscimo do sexto cartão por 11,90 mensal, fiz o contrato com a vendedora da loja da MEO foi informado um valor e depois teve que ser tudo alterado, nao acho correto eu ter 2 anos de fidelizaçao com a empresa que fez um contrato de prestação de serviços, e depois me obrigar a alterar por erro da própria.
Acho que minimamente tinham que retirar a minha fidelizaçao, pois o acordado nao foi cumprido por parte da MEO.
E pelo menos em modo de compensação e reparação por eu ter que tirar um cartao do meu pacote colocarem minha internet da morada 1 Giga e os moveis ilimitados e sem fidelizaçao, pois eu sai totalmente no prejuízo nessa situação. E nao paro de receber SMS solicitando a minha aceitação contratual.