Venho por este meio fazer uma reclamação ao serviços da NOS.No dia 20 de Setembro de 2023 recebi uma chamada do seguinte numero de telefone: 963983769, agente da NOS, que queria saber se eu estava satisifeita com os meus serviços. Mencionei que a internet nao funcionava corretamente por toda a casa. O agente sugeriu um novo router ao qual eu perguntei VARIAS vezes se seria gratuito, ao qual nunca me foi respondido com claridade.No final da chamada, o agente disse que iria enviar todos os detalhes para o meu email e so depois de eu ler as condições e CONCORDAR com as mesmas , o novo router seria enviado. Dia 22 de Setembro de 2023 recebi um email da NOS (o qual deixo em anexo) que nunca tive oportunidade de ler ou ACEITAR.Para minha surpresa, no mesmo dia recebi uma mensagem de texto a dizer que o meu router novo ja tinha sido enviado! No dia seguinte, tocaram a campainha e tinha um router novo em casa. De notar que por esta altura ainda nem tinha aberto o email das condicoes de utilização, muito mesmo carregar no botão ACEITO do mesmo.Liguei para a NOS para perguntar sobre o novo router que me tinha sido enviado e fui informada que nao so o router tinha me sido enviado SEM o meu consentimento, como um novo contrato (obviamente mais caro) tinha sido iniciado SEM o meu consentimento ou assinatura e finalmente, o proprio técnico da NOS com falei nesta mesma chamada sobre o router me disse que era igual ao meu velho router e que nao iria alterar rigorosamentemente nada em relação ao serviço de internet pela casa. Fui vitima de uma venda sem a minha permissão ou consentimento legal!Acto criminoso pelo agente da NOS que se atreveu a alterar o meu contrato sem a minha permissão. Gostaria de saber qual sera a punição e consequências para este mesmo agente,Grata pela ajuda Franca Abreu