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Alteração data entrega e montagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: Servitis

26/05/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde Dia 15/05/2024 comprei na loja Worten GaiaShopping um termoacumulador (encomenda 32492533) com os serviços de entrega e instalação do mesmo. Ficou agendada p/dia 20/5 entre as 8h e as 14h. Dia 20/5 recebi uma chamada por volta das 9h15 da empresa Servitis , a informar que não vinham fazer a entrega nem a montagem do artigo. Quero aqui salientar que não me avisaram com a antecedência que por lei é exigida. O telefonema que recebi foi já no período que a entrega estava agendada, e faltei ao emprego para receber a mercadoria e procederem à instalação,o que me causou imensos transtornos e custos. A empresa Servitis voltou a agendar p/dia 21/05 no mesmo horário. Dia 21/05 os técnicos compareceram mas informaram que não seria possível efectuar a montagem porque era necessário fazer uma intervenção (por um picheleiro) . Cobraram me o valor de €30 pela deslocação, valor esse que paguei em numerário. Levaram o termoacumulador,artigo esse que eu já tinha pago... Não entendi porque levaram um artigo que era meu e já estava pago!? Entretanto contactei um picheleiro para efectuar a intervenção solicitada pela v/equipa... Como o picheleiro precisava do termoacumulador no local, contactei a Servitis para me entregarem o artigo, a resposta foi contacte a Worten... Contactei o serviço de apoio ao cliente da Worten dia 21/05 perto das 14h12 e após explicar toda a situação e pedir para me entregarem o artigo porque o picheleiro estava em minha casa para começar a fazer as alterações, a colaboradora que me atendeu, não conseguindo dar me uma solução desligou me a chamada... (Vejam as chamadas gravadas) Voltei a ligar e depois de voltar a explicar tudo novamente, empurraram o assunto para a loja e disseram para eu me dirigir à loja... Pergunto para que serve o vosso serviço de apoio ao cliente????? Na loja fui atendida por 6 colaboradores, que passavam duns para os outros , sim foram 6 colaboradores que ao fim de imenso tempo perdido em loja para resolver a situação Marcaram nova entrega, mas não do mesmo artigo, porque o artigo que eu encomendei e paguei estava com a Servitis... Tive que me sujeitar a encomendar um artigo com características e funções inferiores para conseguir entrega para dia 23Maio. Abdiquei entretanto do serviço de instalação,pois a empresa Servitis não agiu de boa fé, ao cobrarem o valor de €30 pela deslocação,quando falharam no dia anterior, e levaram a mercadoria que era minha. Da mesma forma que me cobraram esse valor , eu também quero saber quem se vai responsabilizar pelos dias que tive que faltar ao emprego dia 20/21 e 23 de Maio. E pelo transtorno duma casa sem água quente com pessoas idosas. Sendo assim e lamentando o vosso serviço,pelo qual foi muito prejudicada O que pretendo é o seguinte: Uma resposta a este email ; A restituição do valor de €30 que paguei à empresa Servitis que falhou no dia agendado; Compensação pelo transtorno causados pela falta do artigo para conseguir ter água quente em casa, com pessoas idosas a precisar de água quente; Dias de trabalho que tive de faltar por vocês não resolverem a situação. Cumprimentos Sara Guedes

Mensagens (1)

Servitis

Para: S. G.

27/05/2024

Boa tarde, Informamos que este processo já se encontra a ser tramitado, a cliente reclamou diretamente para a Servitis, no entanto o reportado é algo contratualizado entre a Servitis e Worten, cliente elucidada, anexo o respetivo email .Informo mais ainda que enviamos para o departamento de reclamações da Worten toda a situação exposta. Com os melhores cumprimentosVânia FonsecaRua Industrial das Lages, 634410-312 CanelasTel. 808 202 774 227 863 050 Esta mensagem e os ficheiros anexos podem conter informação confidencial ou reservada. Se, por engano, receber esta mensagem, solicita-se que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir. Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial o reservada. Si, por error, recibe este mensaje, informe al remitente de inmediato y elimine el mensaje y los archivos adjuntos sin reproducirlos. This message and any files herewith attached may contain confidential or privileged information. If you receive this message in error, please notify us immediately and delete this message and any files attached without copying them in any way.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 26 de maio de 2024 03:00Para: SERVITIS Geral geral@servitis.ptAssunto: Alteração data entrega e montagem‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 27 maio 2024

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