Exmos. Senhores,
Boa tarde
Dia 15/05/2024 comprei na loja Worten GaiaShopping um termoacumulador (encomenda 32492533) com os serviços de entrega e instalação do mesmo.
Ficou agendada p/dia 20/5 entre as 8h e as 14h.
Dia 20/5 recebi uma chamada por volta das 9h15 da empresa Servitis , a informar que não vinham fazer a entrega nem a montagem do artigo.
Quero aqui salientar que não me avisaram com a antecedência que por lei é exigida.
O telefonema que recebi foi já no período que a entrega estava agendada, e faltei ao emprego para receber a mercadoria e procederem à instalação,o que me causou imensos transtornos e custos.
A empresa Servitis voltou a agendar p/dia 21/05 no mesmo horário.
Dia 21/05 os técnicos compareceram mas informaram que não seria possível efectuar a montagem porque era necessário fazer uma intervenção (por um picheleiro) .
Cobraram me o valor de €30 pela deslocação, valor esse que paguei em numerário.
Levaram o termoacumulador,artigo esse que eu já tinha pago... Não entendi porque levaram um artigo que era meu e já estava pago!?
Entretanto contactei um picheleiro para efectuar a intervenção solicitada pela v/equipa...
Como o picheleiro precisava do termoacumulador no local, contactei a Servitis para me entregarem o artigo, a resposta foi contacte a Worten...
Contactei o serviço de apoio ao cliente da Worten dia 21/05 perto das 14h12 e após explicar toda a situação e pedir para me entregarem o artigo porque o picheleiro estava em minha casa para começar a fazer as alterações, a colaboradora que me atendeu, não conseguindo dar me uma solução desligou me a chamada... (Vejam as chamadas gravadas)
Voltei a ligar e depois de voltar a explicar tudo novamente, empurraram o assunto para a loja e disseram para eu me dirigir à loja...
Pergunto para que serve o vosso serviço de apoio ao cliente?????
Na loja fui atendida por 6 colaboradores, que passavam duns para os outros , sim foram 6 colaboradores que ao fim de imenso tempo perdido em loja para resolver a situação
Marcaram nova entrega, mas não do mesmo artigo, porque o artigo que eu encomendei e paguei estava com a Servitis...
Tive que me sujeitar a encomendar um artigo com características e funções inferiores para conseguir entrega para dia 23Maio.
Abdiquei entretanto do serviço de instalação,pois a empresa Servitis não agiu de boa fé, ao cobrarem o valor de €30 pela deslocação,quando falharam no dia anterior, e levaram a mercadoria que era minha.
Da mesma forma que me cobraram esse valor , eu também quero saber quem se vai responsabilizar pelos dias que tive que faltar ao emprego dia 20/21 e 23 de Maio. E pelo transtorno duma casa sem água quente com pessoas idosas.
Sendo assim e lamentando o vosso serviço,pelo qual foi muito prejudicada
O que pretendo é o seguinte:
Uma resposta a este email ;
A restituição do valor de €30 que paguei à empresa Servitis que falhou no dia agendado;
Compensação pelo transtorno causados pela falta do artigo para conseguir ter água quente em casa, com pessoas idosas a precisar de água quente;
Dias de trabalho que tive de faltar por vocês não resolverem a situação.
Cumprimentos
Sara Guedes