Texto enviado para a SATA em 11/02/2024 e que não teve resposta até agora:Exmos SenhoresTenho reserva de referência S4/LLW85D e viajei ontem de Ponta Delgada para Lisboa e regressarei no próximo sábado.Quando fiz a reserva online escolhi o extra de lugares na primeira fila juntos com minha mulher e um dos lugares era à janela.Paguei um extra de 30€ por esse reserva.Mais tarde verifiquei que os lugares que nos estavam destinados eram 1 na primeira fila junto à janela e outro na 5ª fila.Em face disso contectei a SATA directamente por telefone onde me disseram que estava tudo corrigido e que o caso tinha acontecido por mudança da aeronave.Aproveitei para marcar também lugares para o voo de regresso e voltaram a dizer que estava bem e que tinham feito a reserva correta.Paguei mais 30€ por entidade/referência que me mandaram por email.Julguei que ficava tudo ok.No entanto, ao fazer o chekin no aeroporto de Ponta Delgada foram-nos atribuídos lugares na segunda fila (e não na primeira para o que eu tinha pago) e nenhum junto à janela (como eu julgava que estava reservado).Assim sendo verifica-se que não foi cumprida a reserva feita com o pagamento extra dos primeiros 30€, quantia que parece não ter servido para nada.Para além de solicitar que tomem em conta esta reclamação, agradeço mais uma vez o favor de verificarem a minha reserva para o voo de regresso no próximo sábado.Aguardo as vossas notícias.Respeitosos cumprimentosJorge Costa Reis