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Alteração da faturação mensal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: NOS Comunicações SA

26/05/2023

Boa tarde,a Nos aumentou o valor mensal da fatura, alegando que foi comunicado em Dezembro/2022.Encontro-me em período de fidelização, tendo sido pedida uma alteração de titularidade do meu ex-marido para mim em Abril/2022. Pedi que me enviassem o meu contrato, o que me é enviado é uma ficha tipificada onde não verifico nenhuma assinatura minha ás condições agora apresentadas.Solicito v/ajuda neste caso.Obrigada.C/melhores cumprimentos,Alexandra Dias

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

29/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

01/06/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de maio de 2023 11:37ecebeu uma reclamação: Alteração da faturação mensal - (CPTPT01799635-91)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. D.

Para: NOS Comunicações SA

09/06/2023

Continua a não ser enviado o solicitado. Não tenho nenhum documento assinado por mim que comprove as condições do contrato, continua a ser enviada uma ficha tipificada. Quando solicitei a alteração de titularidade nunca pensei que no período de fidelizacao a prestação mensal seria aumentada. Recebi uma chamada de uma colaboradora vossa num momento em que me encontrava a trabalhar, pedi para ligar mais tarde o que não aconteceu. Voltaram a ligar no dia seguinte no meu horário de trabalho como não atendi ( tentei retomar a chamada mas o número não o permite) deram o caso como encerrado.

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

12/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

22/06/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 12 de junho de 2023 10:52proteste.ptSubject: FW: A sua reclamação para a/o Alteração da faturação mensal - (CPTPT01799635-91)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

11/07/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. D.

17/07/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 11 de julho de 2023 10:11eclamação Alteração da faturação mensal - (CPTPT01799635-91)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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