Vem dizer a todos para não fazerem compras de passagens aéreas pela edrems pois os mesmos não são claros com as informações de alteração de viagem.Eu comprei uma viagem Rio x Lisboa e contratei o famigerado seguro para se preciso fazer uma alteração na data, e infelizmente precisei fazer a alteração, até aí tudo normal. Na aplicação me foi apresentado algumas datas para a alteração do vôo, escolhi uma data e na mesma hr recebi um e-mail de confirmação que dizia que eu apartir dali deveria aguardar e que eu não precisaria fazer mais nada então foi o que eu fiz aguardei ansioso pelo retorno que demorou 3 dias para ter o retorno. Mais pra minha surpresa a resposta da alteração venho com a data original do vôo.Só que a data do vôo já tinha passado um dia antes, liguei ao atendimento e o atendente me disse que é a companhia aérea que decide de aceita ou não a alteração e que eles não autorizaram a mudança e que eles não podem fazer nada.Perdi o dinheiro da passagem e o do segundo que não me serviu de nada.O atendente do call disse simplesmente que não podia fazer nada.Para vendem um seguro que quando vc tenta usar fica a mercer da companhia aérea se deixa ou não ser feita a alteração sinceramente me senti um idiota ao contratar um seguro por 88€ para garantir que se eu precisasse mudar a data pudesse assim ser feito mais o seguro não serve para nada. Revoltado com essa empresa.