Exmos. Senhores,
Em 02 de fevereiro, o meu marido, adquiriu umas botas de criança, com o nome Botas Combat Metalizadas com Adorno de Corações, com a REF. 001001377407307031-EAN 8445333678564 da marca _____, pelo valor de 19,95 euros + portes de envio (apesar de dizer portes grátis para este artigo) . O pagamento foi efetuado no momento, por MBWay, ao todo 23,85€.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 12 de fevereiro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, havendo sempre um adiamento da entrega. Fizemos esta compra pois confiámos que o artigo chegaria na semana seguinte, mas neste momento o prazo de entrega que nos dão é dia 3 de março....um mês e mais um dia???? Por causa de umas botas? Daqui a pouco a criança não precisa mais delas!
Sinto que uma empresa destas devia ter melhores serviços, desde o "engano" na oferta dos portes de envio à data de entrega, está tudo a correr mal.
Agradeço que revejam os vossos serviços online, pois neste momento eu não volto a comprar, nem aconselho ninguém a fazê-lo.
Agradeço que revejam a data de entrega, não percebo o atraso uma vez que paguei portes de envio nem estou disposta a esperar mais 2 semanas.
Cumprimentos.