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Alteração contratual não assinada por mim!

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. J.

Para: Endesa Energia, S.A.

12/12/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de cliente com o NIF 255555903, venho, por este meio, questionar o motivo da vossa decisão unilateral de alteração do serviço contratado em 12 de dezembro, dado que nunca demonstrei qualquer interesse em alterar os serviços inicialmente contratados nem assinei , nem ativei nada para vocês Endesa tomei conhecimento por email de um contrato enviado que foi ativado o serviço da Endesa sem o meu consentimento e mudança de fornecedor de gás para a Endesa. Considerando o exposto, venho reiterar que não aceito qualquer alteração contratual e que já tratei de tudo não preciso de vocês mas sim preciso a indemnização para mim , porque por muito que queira vou informar quem de direito e informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Esta situação é uma grave violação dos meus dados, e grave violação do meu direito enquanto consumidor por me ter sido ativado um serviço para o qual não prestei qualquer consentimento. E dada uma indemnização por direitos de assinatura e grave violação! Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 18 dezembro 2025

Endesa Energia, S.A.

Para: D. J.

19/12/2025

A/C: Serviço de informações Processo Endesa: CA-26408949 Refª DECO: 13986350 Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Daniela Jurado Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor(a) Daniela Jurado a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-26408949. No seguimento da exposição efetuada informámos o(a) Exmo(a). Senhor(a) Daniela Jurado que, em virtude de critérios internos de satisfação dos nossos clientes, efetuámos a anulação de toda a faturação emitida no âmbito do contrato em questão. A Endesa assegura que esta situação se encontra definitivamente resolvida e o seu contrato com a Endesa cessado. Por último, lamentamos a insatisfação que nos reporta e muito agradecemos o seu contacto que permitirá implementar as melhorias necessárias aos nossos processos internos de forma a garantir a máxima satisfação dos nossos clientes. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor(a) Daniela Jurado, a 19 de dezembro de 2025. A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional. Sem mais assunto e com os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal em Portugal


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