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Alteração contratal / Burlas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Universo

08/04/2024

É inaceitável ter ligado para 3 contactos diferentes e esperar mais de 30min em cada e nenhum atendeu. Ao fim de X tempo, desligam e pedem que o façamos novamente ou que optemos por envio de uma mensagem na plataforma de apoio ao cliente. Mensagem que não é, sequer, aceite pelo website. Nas 3 chamadas, estive um total de cerca de 1h20min nunca fui atendido. Ridículo!Mesmo ignorando o facto de quererem alterar o contrato dos clientes unilateralmente- completamente ilegal, por sinal - a CARTA pode ser fraudulenta e uma tentativa de burla e nem assim somos contactados. Aceitei o plano de pagamentos (SMS: ACEITO) por estar exausto do trabalho, sendo que foi uma decisão impulsiva tomada ao fim do dia. Só depois de dormir sobre o assunto, questionei a possibilidade de burla. É de mais extrema importãncia que assuntos relacionados com burlas sejam imediatamente É vossa responsabilidade alertar todo o cliente desta possivel burla. Não sou o primero a pôr em causa a veracidade da carta, sendo que se fosse burla, vocês saberiam e teriam a obrigação de avisar todos os vossos clientes.Estou, ainda e neste momento, em espera num dos vossos números de suporte ao cliente para que me respondam às questões. Desta vez, estou em hold há 27min.Caso o assunto não seja resolvido ainda esta semana, tomarei medidas mais drásticas e farei queixa-crime contra a empresa Universo por quebra dos termos contratuais.Mais informo que não aceitarei qualquer mudança nos termos do contrato (assinado por ambos - caso haja dúvida de que NUNCA foi unilateral), nem em termos monetários, nem por anuidades aliadas a um novo cartão. Não quero nem vou estar afiliado à Universo: não quero novas prestações, novos cartões, nada. Pagarei apenas o que foi imposto no contrato e nada mais.Cotinuação de ÓTIMO - e sublinho ótimo - trabalho.


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