back

Alteração à reserva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

P. L.

Para: Edreams Portugal

12/07/2024

Exmos. Senhores, Fiz a reserva nº 13614560212 em 2023, tendo recebido email da edreams com a confirmação da reserva no dia 5.12.2023. Dia 25.01.2024 recebi um email da edreams referindo uma alteração na reserva, mas mantendo as datas e horas dos vôos. Só recebi os bilhetes eletrónicos por email (enviados pela TAP) hoje dia 12.07.2024, sendo que, para meu espanto, o vôo de partida é dia 17.07.2024 em vez de dia 15.07.2024. A TAP confirmou que, por indicação da edreams, estive em lista de espera e só me foi atribuído um vôo esta manhã, já não sendo possível ser dia 15. Apesar disso, nunca fui informado pela edreams que era uma situação pendente nem de qualquer alteração de datas. Tenho reserva de hotel e aluguer de carro para o dia 15, tendo ficado prejudicado. Exijo por isso, uma compensação monetária pelos inconvenientes causados pela edreams. Cumprimentos Pedro Lucas

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: P. L.

15/07/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.Com os melhores cumprimentos,eDreams – Travel Experience Team3811796:195447

Edreams Portugal

Para: P. L.

23/07/2024

Estimado cliente,Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3811796:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.