Exmos. Senhores,
Fiz a reserva nº 13614560212 em 2023, tendo recebido email da edreams com a confirmação da reserva no dia 5.12.2023.
Dia 25.01.2024 recebi um email da edreams referindo uma alteração na reserva, mas mantendo as datas e horas dos vôos.
Só recebi os bilhetes eletrónicos por email (enviados pela TAP) hoje dia 12.07.2024, sendo que, para meu espanto, o vôo de partida é dia 17.07.2024 em vez de dia 15.07.2024.
A TAP confirmou que, por indicação da edreams, estive em lista de espera e só me foi atribuído um vôo esta manhã, já não sendo possível ser dia 15. Apesar disso, nunca fui informado pela edreams que era uma situação pendente nem de qualquer alteração de datas.
Tenho reserva de hotel e aluguer de carro para o dia 15, tendo ficado prejudicado.
Exijo por isso, uma compensação monetária pelos inconvenientes causados pela edreams.
Cumprimentos
Pedro Lucas