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Alta indevida e sem Respaldo médico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

25/02/2025

Exmos. Senhores, Na sequência do acidente de trabalho registado com o nr. 9 24252214/ 00 no dia 25.10.2024 na vossa companhia fidelidade , efetuado pelo o Dep. da minha empresa. Venho por meio deste relatar alguns problemas que tenho enfrentado com a seguradora Fidelidade, decorrentes de um acidente de trabalho com o meu braço direito no qual estava efetuando a manobra de Heimlich. Embora ainda sentisse dores, fui liberada pela médica da Fidelidade no dia 12 de Novembro pelo telefone sem qualquer análise clínica , sem nenhum tratamento de fisioterapia e alta informando o que eu poderia efetuar no trabalho. Retornei às minhas atividades com dor e inchaço no braço direito. No entanto, minhas tentativas de obter esclarecimentos sobre essa discrepância e buscar uma resposta adequada têm sido frustradas, pois tenho recebido respostas evasivas e desvios do assunto por parte dos representantes do seguro.Solicitei uma análise médica detalhada do meu caso, na esperança de compreender melhor minha situação de saúde e receber orientação sobre o próximo curso de ação a ser tomado. Fui á medicina do trabalho no dia 16 de Dezembro e o médico informou que fui liberada incorretamente e que o meu caso não era crônico visto que comecei a sentir as dores após o acidente de trabalho.Entrei em contato diversas vezes com a representante . No entanto, a resposta que recebi foi no dia de hoje 25.02-2025 um documento genérico afirmando que estou de alta médica sem qualquer explicação sobre os resultados dos exames realizados ou consideração pelos diagnósticos de outro profissional de saúde.Não tive suporte em remarcar nova consulta e tratamento adequado. Tenho minha filha para criar e necessito estar bem fisicamente para trabalhar. Como devo proceder para garantir que minha saúde seja devidamente avaliada e tratada? Agradeço desde já pela atenção e fico no aguardo do retorno . Cumprimentos.

Mensagens (7)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: J. D.

28/02/2025

@@REF_ID@da7098b51daf23c3cf@REF_ID@@ Caso 12176732 Estimado(a) Senhor(a), Informamos que já prestamos os devidos esclarecimentos a reclamante. Com os nossos cumprimentos, Rute Martins Centro de Gestão de Reclamações FIDELIDADE - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A. ggr.reclamacoes@fidelidade.pt

J. D.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

03/03/2025

Bom dia, Gostaria de compreender como que estou de alta médica , se o médico Antônio do Hospital da Luz radiologista não finalizou o meu laudo alegando que não foi possível finalizar o meu laudo. Está escrito no documento. Outro fato porque a secretária do médico Antônio informou que eu necessitava de uma terceira ressonância visto que havia identificado algo no meu cotovelo? O médico da medicina do trabalho passou a mesma informação. São 2 médicos passando a mesma situação que não estou em condições corretas para exercer minha função. A única médica que pelo TELEFONE deu alta médica sem enviar o documento foi da fidelidade. Solicito novo exame com a fidelidade para avaliar o meu caso corretamente. Fico no aguardo do contato da Fidelidade e segue em anexo a página que o médico do hospital da Luz informa.

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: J. D.

03/03/2025

Estimada Cliente, Agradecemos o seu e-mail de03/03/2025, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Maria Rocha Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524 Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: J. D.

07/03/2025

@@REF_ID@da7098b51daf23c3cf@REF_ID@@ Caso nº 12176732 Exmos. Senhores, Em respost ainformamos que já prestamos os devidos esclarecimentos. Com os nossos cumprimentos, Rute Martins Centro de Gestão de Reclamações FIDELIDADE - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A. ggr.reclamacoes@fidelidade.pt

J. D.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

22/03/2025

Bom dia, Gostaria de compreender como foi prestado os devidos esclarecimentos , se não foi respondido as minhas questões que são essas: Bom dia, Gostaria de compreender como que estou de alta médica , se o médico Antônio do Hospital da Luz radiologista não finalizou o meu laudo alegando que não foi possível finalizar o meu laudo. Está escrito no documento. Outro fato porque a secretária do médico Antônio informou que eu necessitava de uma terceira ressonância visto que havia identificado algo no meu cotovelo? O médico da medicina do trabalho passou a mesma informação. São 2 médicos passando a mesma situação que não estou em condições corretas para exercer minha função. A única médica que pelo TELEFONE deu alta médica sem enviar o documento foi da fidelidade. Solicito novo exame com a fidelidade para avaliar o meu caso corretamente. Fico no aguardo do contato da Fidelidade e segue em anexo a página que o médico do hospital da Luz informa. Obs: Sobre o pedido do médico da ressonância, não recebi nenhuma marcação para ser Feita.

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: J. D.

24/03/2025

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 24/03/2025, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Susana Curado Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524 Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: J. D.

28/03/2025

@@REF_ID@da7098b51daf23c3cf@REF_ID@@ Caso nº 12176732 Exmos. Senhores, Informamos que já prestamos os devidos esclarecimentos à reclamante. Com os nossos cumprimentos, Rute Martins Centro de Gestão de Reclamações FIDELIDADE - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A. ggr.reclamacoes@fidelidade.pt


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