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Alojamento não dispõem de condições higienicas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: Booking

27/08/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma reserva de estadia pela plataforma booking.com para uma cama em quarto compartilhado no hostel Daora Lisboa - Lisboa/ Portugal para estada de 30 dias a contar de 1° de Julho de 2024 a 30 de Julho de 2024. Fiz o pagamento de 299 euros no aplicativo da booking e paguei mais 100 euros de calção na acomodação. Já no hostel, percebi a falta de higiene da acomodação a salientar na grande quantidade de percevejos nas camas. Conversei com o gerente que informou que nada podia ser feito, bem como, que era de responsabilidade dos hospedes, que estes, estavam a trazer os insetos da rua. Passados 13 dias de hospedagem dias e com grande feridas no corpo, contatei a booking para o cancelamento da minha reserva e solicitar realocação em outra hospedagem. Foi me portanto informado do prazo de 24 horas para a booking contatar o hostel e com a confirmação das partes, fariam o reembolso. Na excessão das 24 horas contatei novamente a booking que me informou que não houve resposta por parte do hostel e que assim não poderia reembolsar. Solicitei mais uma vez no apoio a cliente na mesma chamada que fosse realocado a minha hospedagem e disseram que não poderiam o fazer. Poderiam apensar me compensar simbolicamente pela reserva. Não aceitei e solicitei que contatassem novamente a propriedade. No dia seguinte, mais uma vez contatei o apoio ao cliente da booking e disseram que, sem resposta da acomodação, não poderia prosseguir com qualquer resolução. Informei os que estava deixando a propriedade e solicitei que fosse cancelado os 15 dias seguintes da minha reserva. A resposta que obtive foi que iriam novamente contatar a hospedagem. Fiz o check out do hostel no dia 15 e fui para outro lugar pois não poderia mais dormir no hostel, os percevejos estavam a atacar durante a noite e eu tinha sangramentos por toda a pele. No passar dos dias não houve resposta. a reserva da plataforma booking se encerrou no dia 30 e nos dias seguintes não recebi o reembolso de 100 euros referente ao cação. Entrei em contato com a booking no dia 16 de agosto a que se iniciou o processo de reembolso do calção. Solicitei também pela compensação simbólica que haviam me informado e a resposta que tive era que não poderia ser reembolsado nas duas solicitações, apenas o calção ou a simbólica da hospedagem. Hoje dia 27 de Agosto ainda não recebi o calção tão menos reembolso da reserva. Venho, por meio deste solicitar, reembolso total da reserva de 299 euros, calção de100 euros, e compensação pela hospedagem feita no dia 15 e 16 de julho em outra acomodação de 63,84 euros. Para além dos pagamentos financeiros, gostaria de solicitar que o hostel seja removido da plataforma booking.com. Lisboa, 27 de Agosto de 2024. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Booking

Para: V. S.

29/08/2024

------------------------------------ Dora G. (CS Global) Aug 29, 2024, 09::00 GMT+2 Your reference: @@REF_ID@663b825595cd9585e9@REF_ID@@Our reference: 4823315685Dear Deco,Further to your email dated 27 August 2024, please find attached our reply. Please note that the same customer submit the same claim via Deco (PMED-002132-2024), we already provide our response on 7 August 2024.I hope (and trust) that I have informed you sufficiently.Please respond to the current message (cs.relations.legal@booking.com) for future correspondence on this file.Kind regards,Kind regards,Dora G.CS Senior Relations SpecialistCopyright © 1996–2024Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [NVK9WP-Y2007]


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