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Allianz SKI Premium

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Allianz

27/03/2024

Fiz um seguro da Allianz SKI Premium de 13 a 16 para umas ferias na neve.durante esse período a minha filha teve um acidente e partiu um joelho, desloquei-me ao hospital da estancia e foi prestado tratamento. Ate aqui tudo bem o seguro diz que paga as despesas, no dia a seguir voltei para Portugal demorei 2 dias a chegar e desloquei-me ao hospital publico Estefânia para ser vista por um medico em Portugal e ser seguida em Portugal. Receitaram-me uma joelheira e medicamentos que apresentei ao seguro e me foi dito que não iram pagar porque tinha feito um seguro de viagem e que finalizando os dias do seguro não teria direito a mais nenhum pagamento. A minha indignação é: fiz um seguro (Allianz SKI Premium e não um seguro de viagem) a minha filha tem um acidente e apesar das clausulas terem valores na ordem de 12.500€ na Europa e 2500€ em Portugal a companhia não paga as despesas feitas em Portugal mesmo o acidente ter acontecido em Espanha durante a vigência do seguro.

Mensagens (1)

Allianz

Para: C. C.

28/03/2024

InternalCaro Cliente,Acusamos a receção da comunicação infra , a qual mereceu a nossa melhor atenção, e a qual, desde já, agradecemos.Informamos que a presente reclamação deve ser remetida para Allianz Worlwide Partners PT (gestao.reclamacoes@allianz-assistance.pt).Melhores cumprimentos,DCCP - Direção Cliente Interno e ReclamaçõesPPlease consider the environment before printing this emailAllianz Portugal Direção Customer Care Parcerias Rua Andrade Corvo, n° 32, 1069.014 Lisboa+351213108 312 freclamacoes.qualidade@allianz.pt www.allianz.ptFollow us on:Please consider the environment before printing this e-mail.1. As reclamações que já foram objecto de apreciação pelo Serviço de Reclamações da Allianz Portugal e cujas respostas os Reclamantes considerem não ir ao encontro das suas pretensões, poderão ser apresentadas ao Provedor do Cliente, através dos seguintes contatos: Provedor do Cliente Allianz Portugal, Rua Andrade Corvo, 19, 1069-014 Lisboa, Tel: 213 108312 E-mail: provedordocliente@allianz.pt.2. A apresentação de reclamações ao Provedor do Cliente deverá ser feita por escrito e conter: a identificação do reclamante, a qualidade em que reclama (Tomador, Segurado, Beneficiário ou Terceiro Lesado), a identificação do Contrato de Seguro/Sinistro em causa, bem como a morada ou meio de contacto escrito (endereço de correio eletrónico), para além da explicação clara e fundamentada dos factos que a sustentam.3. Não obstante o anteriormente referido, os Reclamantes poderão sempre e nos termos legais, recorrer às instâncias arbitrais e/ou judiciais que lhes assistem.


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