Venho por este meio alertar todos os consumidores e potenciais clientes da Castro Electrónica (NIF 503638471) sobre as práticas abusivas desta empresa.
Efetuei a encomenda n.º 184XXXX a 06/01/2026, de um artigo indicado como disponível. No entanto, após mais de um mês de espera, a empresa admite que não tem o produto em stock.
O mais grave: apesar de não terem o produto, recusam-se a fazer o reembolso imediato do valor de 187,97 €, retendo o meu capital indevidamente e ignorando os prazos legais de devolução previstos no DL n.º 24/2014.
Este é um aviso para quem pensa comprar nesta loja: fiquem atentos à falta de stock real e à enorme dificuldade em recuperar o dinheiro. Já avancei com queixas na ASAE e no CIMAAL (Tribunal Arbitral). Não recomendo a ninguém que arrisque o seu dinheiro aqui até que esta situação seja resolvida com transparência.