back

Alegam não ter recebido a devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

J. M.

Para: Edenshop

01/08/2024

Recebi a encomenda de um produto (no valor de €28,15) e apercebi-me de que não era aquele que pretendia. Decidi devolvê-lo e remeti para o endereço que vinha na caixa da encomenda. Acontece que não verifiquei se era aquele endereço o que constava na página das devoluções. A encomenda foi entregue no cabeleireiro Eden, cujo site remete para a loja online em que fiz a encomenda. Aliás, foi através do cabeleireiro que conheci o site de vendas online Eden. Apesar de, a encomenda, ter sido entregue a 16 de julho de 2024, a Eden diz não ter recebido e não procede à devolução do meu dinheiro (mesmo eu tendo pago €11.53 de portes de envio para Espanha). Estão a dificultar todo este processo que é bastante simples. Eu tenho os documentos do envio por CTT Expresso e os comprovativos da receção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.