Boa tarde,
Venho por este meio pedir ajuda pela minha filha, pois ela a 27 de Maio pagou 498,94euros ao seu cartão Universo para liquidar tudo e ficar a zeros. Acontece que se enganou nos dois últimos números da Ref.
Nao dando erro, e pensado estar tudo bem, dois dias depois entrou na app do banco e notou que o pagamento não tinha entrado. Achando estranho, tentou entrar em contacto com a Universo pela App...o que resultou em nada, pois o chat da App nao ajuda em nada. Decidiu então entrar em contacto via tlf. Fez mais de 10 chamadas num único dia, ficando mais de 30min em espera e ninguém atendeu a chamada. Foi então a site da Universo e decidiu pedir ajuda por escrito enviando mais de 10 pedidos, pensado que pelo menos UM fosse lido por eles. Lá acertou e começaram a "resolver o assunto".
Ela foi sempre mantendo o contacto por e-mail com a Universo e enviando sempre o comprovatido do pagamento, ate que hoje recebeu este emais da parte deles
"Exmo(a). Sr(a).
Informamos que, no seguimento do seu pedido para regularização de um pagamento de serviços para a referência errada, por motivos alheios à Universo IME não foi possível dar seguimento ao mesmo.
De acordo com a legislação em vigor, a Universo só pode realizar uma operação de pagamento se estiver autorizada pelo titular da conta de pagamento.
A Universo efetuou um conjunto de contatos com o beneficiário do pagamento, porém não obtivemos o devido consentimento do beneficiário, pelo que, não podemos proceder à devolução dos valores.
Lamentamos o transtorno causado.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, não hesite em contatar-nos pelo telefone 308 811 418 ou site: www.universo.com.
Obrigada.
Universo. "
Ela já voltou a entrar em contacto com a universo mas também me pediu para pedir ajuda aqui na Deco, são 498,94euros...hoje em dia é dinheiro para todos e quem ficou com eles está-se a rir neste momento e a Universo não está a ajudar.
Que mais se pode fazer?
A ref dela é "999 671 659" e nao "999 671 695"