Exmos. Senhores,
Em 6 de Abril adquiri, no vosso estabelecimento, uma viagem a Barcelona, entre 14 a 18, pelo valor de 276,98€.
Porem o Airbnb cancelou a minha reserva com apenas uma semana de antecedência em época alta, quando a reserva original tinha sido feita com muita de antecedência.
Deram-me um cupão que cobria 50% do valor que eu coloquei originalmente, mas o valor em questão na época alta não cobriu as despesas que tive com o inconveniente : tive de pagar uma noite em época alta no valor da reserva que fiz de origem, precisamente 270 eur.
Pedi o reembolso da minha reserva e rejeitaram alegando que tive sorte de receber 50% do valor, porque até só podem dar o valor de 20%, porém nada disto está escrito na política e condições, e quando pedi para me enviarem o link referiram-se que eram políticas internas.
Independentemente de quais as vossas regras, tive muitos prejuízos e acredito que cada caso é um caso, e o cliente merece ser compensado quando tem despesas muito altas não tendo tido culpa de rigorosamente NADA.
Fui prejudicada com o valor de 270 eur e quero por esse motivo esse valor em credito ou reembolsado. Ou pelo menos outro cupão no valor de 135 eur para uma reserva futura.
Cumprimentos.
Tatiana Saavedra