Exmos. Senhores,Após demonstrar o meu interesse à companhia aérea em alterar a reserva de voos (ida e volta), devido ao ambiente incerto que nos encontramos face ao COVID-19, de Porto-Medellín com a data ida 28 Novembro de 2020 e data regresso 04 Janeiro de 2021, para uma nova data ida e volta (entre Julho-Agosto de 2021 - 8 meses a seguir aos voos de ida e volta) foi-me negada esta possibilidade por dois motivos: 1. Como os bilhetes dos voos foram comprados a Fevereiro de 2020, não é possível alterar voos para uma data posterior a Fevereiro de 2021, uma vez que apenas se tem 1 ano a para alterar voos a partir da data de compra.2. A empresa atualmente tem políticas de entrega de voucher que permitem prolongar/adiar voos por mais 1 ano para voos que se realizam neste período (inicio do ano 2020) face ao COVID-19. Outros voos posteriores (caso do meu) já não se encontram debaixo desta regra (por enquanto) portanto não tenho direito a voucher.Como demonstram utilizar ora a data de compra, ora a data do voo para justificar a entrega de vouchers ou reagendamento de voos, serve a presente reclamação, para me opor quanto a estes regulamentos da Air Europa, pois, devido as incertezas do COVID-19 mundiais e considerando que se tratam de voos intercontinentais, colocam o cliente numa posição indelicada.Venho então requerer uma análise da minha situação e que se chegue em acordo com uma das seguintes propostas/soluções:1. Incluir a minha reserva dentro das condições especiais face ao COVID-19, de modo a obter um voucher para reagendar os meus voos para um ano mais tarde (contando a partir da DATA DO VOO, o que significa que poderia reagendar uma nova reserva até 28 de Novembro de 2021), sem qualquer custo adicional envolvido, ou:2. Total reembolso do bilhete e taxas associadas (valor total 1.427,16€ e cancelamento da reserva.Aguardo uma resposta por escrito com o seguimento de qual das proposta podemos seguir.Obrigado pela atenção.