back

Ainda não recebi meus pontos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: DECO Proteste

14/01/2024

Fiz a assinatura, me fizeram a cobrança a mais de 3 semanas e ainda não recebi meus pontos para poder escolher o brinde.Se está semana não chegar vou quero fazer o cancelamento da assinatura...

Mensagens (3)

DECO Proteste

Para: M. G.

15/01/2024

Nº Processo: 09014531Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EJ4Cl:ref

M. G.

Para: DECO Proteste

15/01/2024

Mas os pontos ainda não estão lá para troca..

DECO Proteste

Para: M. G.

16/01/2024

Nº Processo: 09014531Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0EJ4Cl:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.