back

Ainda não recebi a encomenda.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Sonae

22/09/2020

Venho por este meio explicar a razão da minha reclamação:Estou há mais de um mês para receber os manuais escolares de dois filhos que já começaram as aulas. Encomenda feita no dia 14 de Agosto, até agora continua em preparação e telefonicamente (com um custo de chamada ridículo) não souberam dizer-me quanto mais tempo vai demorar, nem apresentar uma solução...É verdade que os tempos actuais são de confusão e dão azo a atrasos dos demais serviços. Como tal raramente reclamo do que seja, por compreensão. Mas como diz o velho ditado quem não chora não mama, não tenho outra possibilidade senão começar a fazer-me ouvir na esperança que algo funcione mais rapidamente.Numa situação de Covid em que a partilha de livros não é uma realidade ou sequer possibilidade, a NOTE, como prestadora dum serviço que ao falhar vai afectar negativamente a actividade escolar das crianças devia estar mais preocupada em garantir que os miúdos tem as coisas que precisam, e assumir responsabilidade por tal. Irei continuar a chorar/reclamar até este assunto estar resolvido. Grato pela atenção e aguardar uma resposta o mais cedo possível.

Mensagens (1)

Sonae

Para: M. L.

06/10/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.