Esta queixa vem na sequência de outra que fiz anteriormente. Nela e verifica vde novo a desorganização que paira na MEO
Ontem, quinta feira, dia 20, consegui finalmente apanhar um técnico in teligente que percebeu haver um problema com o meu serviço que não poderia ser resolvido remotamente.
Disse que ia enviar um tºecnico A MINHA CASA para resolver o problema.
Hoje fiquei aguardando a visita do tal técnico que me telefonou cerca das 14 h informando que ia almoçar e viria depois fazer o nserviço.
Estava agendado até às 17h pelo que, a essa hora telefonei a saber do técnico.
Disseram-me que etava atrasado, pelo que se deslocaria a minha casa um pouco mais tarde e que deveria contactar-me dentro de pouco tempo.
Esperei até às 19 horas e telefonei de novo para saqber quando chegaria.
Disseram-me então que o serviço fora FECHADO pelo técnico (Já tinha acontecido um episódio idêntico anteriormente) que não se desalocou a minnha casa, contrariando as ordens que lhe foram dadas, a achou que devia deixar tudo na mesma durante o fim de semana.
Como é que um funcionário DESOBEDECE REPETIDAMENTE ÀS ORDENS QUE LHE DÃO E NADA ACONTECE?!
No meu caso é a segunda vez que tenho apoio técnico pedido e CONFIRMADO para casa , e o funcionário falta. IMPUNEMENTE!
E EU ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO QUE NÃO TENHO HÁ 10 DIAS