back

Ainda à espera da MEO: 10 dias de Terror

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. T.

Para: MEO

21/06/2024

Esta queixa vem na sequência de outra que fiz anteriormente. Nela e verifica vde novo a desorganização que paira na MEO Ontem, quinta feira, dia 20, consegui finalmente apanhar um técnico in teligente que percebeu haver um problema com o meu serviço que não poderia ser resolvido remotamente. Disse que ia enviar um tºecnico A MINHA CASA para resolver o problema. Hoje fiquei aguardando a visita do tal técnico que me telefonou cerca das 14 h informando que ia almoçar e viria depois fazer o nserviço. Estava agendado até às 17h pelo que, a essa hora telefonei a saber do técnico. Disseram-me que etava atrasado, pelo que se deslocaria a minha casa um pouco mais tarde e que deveria contactar-me dentro de pouco tempo. Esperei até às 19 horas e telefonei de novo para saqber quando chegaria. Disseram-me então que o serviço fora FECHADO pelo técnico (Já tinha acontecido um episódio idêntico anteriormente) que não se desalocou a minnha casa, contrariando as ordens que lhe foram dadas, a achou que devia deixar tudo na mesma durante o fim de semana. Como é que um funcionário DESOBEDECE REPETIDAMENTE ÀS ORDENS QUE LHE DÃO E NADA ACONTECE?! No meu caso é a segunda vez que tenho apoio técnico pedido e CONFIRMADO para casa , e o funcionário falta. IMPUNEMENTE! E EU ESTOU A PAGAR UM SERVIÇO QUE NÃO TENHO HÁ 10 DIAS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.