back

Aguardar que a EdiClube recolha a passadeira I WALK

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: Ediclube-Edição e Promoção do Livro Lda

09/10/2020

No dia 03/09/2020 o meu pai, adquiriu uma passadeira I WALK no valor de 480 €.A 10/09/2020 às 14h10 contactei para a linha de apoio ao cliente 707 21 20 20 a informar que pretendia devolver o artigo, ao qual a Srª Alexandra Campos informou que iriam fazer a recolha do artigo no prazo de 8 a 10 dias.Uma vez que não cumpriram com a data que estipularam para realizar a recolha, contactei novamente no dia 30/09/2020 às 15h03 e falei com a Srª Maria Botelho que me disse que a culpa é da transportadora.A 08/10/2020 contactei novamente e mais uma vez me disseram que a culpa é da transportadora que está com atrasos.Uma vez que ja estava a achar as justificações da Edi Clube duvidosas, solicitei que me indicassem qual o nr° da recolha da transportadora e essa informação foi me negada.Pedi tambem que me enviassem um comprovativo em como efetivamente o pedido de recolha foi realizado e mais uma vez essa informação foi me negada.De seguida solicitei falar com alguém superior da Edi Clube e também e não quisseram passar a chamada. Até à presente data ainda estou aguardar que venham recolher o artigo.Muito sinceramente não acredito em nenhuma justificação deles pois estão sempre a dizer me a mesma coisa e não faz qualquer sentido não me fornecerem informação acerca da recolha.Sinto me burlada e revoltada, pois infelizmente verifiquei que existem muitas reclamações em várias plataformas contra a Edi Clube idênticas à minha.Exigo que a Edi Clube recolha o artigo o mais rápido possivel e que procedam à devolução do dinheiro

Mensagens (1)

Ediclube-Edição e Promoção do Livro Lda

Para: S. L.

19/10/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.