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Agravamento do valor após processamento do pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: BudgetAir

05/10/2015

No dia 2 de outubro, efetuei uma compra online de bilhetes de avião através do site da budgetair.pt, apareceu como processado mas não veio a confirmação via e-mail. Fui confirmar e o valor foi retirado da conta, visto que o voo era para o próprio dia, enviei e-mail ao agente que não tem contacto telefónico no site a pedir o envio dos bilhetes, recebi resposta como tinham recebido o e-mail e que iam responder no prazo de 8horas, tempo esse que eu não tinha, verifiquei que tinham um contacto nesse mesmo e-mail e aí liguei. A resposta ao sucedido é que iria ter de pagar mais 96€ para além dos 276€ já pago para obter os bilhetes, visto que tinha havido aumento no valor dos mesmos. Se o valor foi processado e retirado da conta, não tinham a obrigação de assegurar aquele valor? Para isso antes de se dar o processamento devia de ter aparecido uma mensagem a alertar que já não era possível fazerem o mesmo valor. Com a mensagem a dizer pedido já processado, entende-se que está tudo ok. Não faz qualquer tipo de sentido ter acontecido esta situação. Paguei o excedente mas não concordo com a situação.

Mensagens (1)

BudgetAir

Para: A. C.

08/10/2015

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