back

agendamentos falhados sem aviso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

N. R.

Para: E-Redes

12/12/2024

Ola. Foi pedido ao fornecedor de energia, neste caso a GoldEnergie, um aumento de potencia com a ampliação de fases para 17KVA, rápido me foi proposta uma data para a intervenção do técnico com a mudança do contador e o respetivo Diferencial da rede. - A primeira marcação para dia 03/12 das 08:00 as 10:30 ao qual estive uma manha a espera dos técnicos mas sem aparecerem ate ao meio dia, sem qualquer aviso, mais tarde recebo uma chamada a justificar que nao tinham o contador trifásico e por isso nao vieram. - A segunda marcação para 12/12 das 13:00 as 15:30 também nao apareceram e também sem qualquer aviso, mais tarde recebo uma chamada por parte do fornecedor de energia a justificar que nao apareceram porque a minha instalação nao estava preparada para receber corrente trifásica, tive o cuidado de estar presente com um eletricista para o que fosse preciso, no entanto nao vimos ninguém nem recebemos qualquer chamada ou mensagem a desmarcar. Visto isto , acho uma tremenda falta de respeito pelas pessoas e exijo que me seja compensadas as duas marcações que ninguém apareceu, eles mesmo na altura da marcação fazem questão de informar que a nao comparência é atribuída uma multa, gozam com as pessoas, faltei ao trabalho duas vezes e a segunda vez tive de pagar ao eletricista 2h para estar presente, nao consigo perceber.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.