Ola.
Foi pedido ao fornecedor de energia, neste caso a GoldEnergie, um aumento de potencia com a ampliação de fases para 17KVA, rápido me foi proposta uma data para a intervenção do técnico com a mudança do contador e o respetivo Diferencial da rede.
- A primeira marcação para dia 03/12 das 08:00 as 10:30 ao qual estive uma manha a espera dos técnicos mas sem aparecerem ate ao meio dia, sem qualquer aviso, mais tarde recebo uma chamada a justificar que nao tinham o contador trifásico e por isso nao vieram.
- A segunda marcação para 12/12 das 13:00 as 15:30 também nao apareceram e também sem qualquer aviso, mais tarde recebo uma chamada por parte do fornecedor de energia a justificar que nao apareceram porque a minha instalação nao estava preparada para receber corrente trifásica, tive o cuidado de estar presente com um eletricista para o que fosse preciso, no entanto nao vimos ninguém nem recebemos qualquer chamada ou mensagem a desmarcar.
Visto isto , acho uma tremenda falta de respeito pelas pessoas e exijo que me seja compensadas as duas marcações que ninguém apareceu, eles mesmo na altura da marcação fazem questão de informar que a nao comparência é atribuída uma multa, gozam com as pessoas, faltei ao trabalho duas vezes e a segunda vez tive de pagar ao eletricista 2h para estar presente, nao consigo perceber.