Boa noite queria esclerecer uma situação sou cliente da empresa Prosegur n.1013427 tinha agendado uma visita ao local com um técnico da mesma empresa no dia 31 de Julho das 14 as 18horas técnino esse que não apareceu nem informou por telefone nem e-mail nem sms nem ninguem desta empresa que não poderia se deslocar ao local estive uma tarde a espera com projuiso pessoal e profissional porque estive bloqueado tada tarde desse dia a espera desse Sr que não apareceu,telefonei no final do dia a Prosegur a onde ninguem sabia de nada , depois de explicar asituação de novo foi agendada para dia seguinte a onde o Sr técnico apareceu até antes da hora marcada.Dia 1 de Agosto houve alguem da empresa que me telefonou a onde eu pedi para um gesto comercial para compensar uma tarde perdida a espera de alguem que não apareceu foi-me dito para reclamar telefonicamente que fiz a onde a Sra me disse não tenho direito a nenhum gesto comercial ja tinha feito uma reclamação para a Empresa estava tudo em ordem.Queria saber se é mesmo assim que fociona os clientes so tem deveres e não direitosCom os melhores comprimentosMario marques