back

Agendamento de recolha impossível

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: MO

02/01/2024

Após compra online na MO a 30 de novembro de 2023, optei pela devolução parcial dos artigos adquiridos.Agendei uma primeira recolha da devolução, através do próprio site, para o dia 4 de dezembro, a qual não se realizou.Não tendo sido contactada de nenhuma forma sobre o motivo que terá levado à impossibilidade da recolha, entrei em contacto com o apoio ao cliente via e-mail para agendar nova recolha. Esta situação repetiu-se outras 3 vezes (num total de 4 vezes) nas datas de 7, 18 e 22 de dezembro.´Em todas as datas tentei entrar em contacto com o número de apoio ao cliente facultado, sem sucesso.Para além de estar aqui com um volume que me transtorna o espaço em casa, o valor das peças a devolver encontra-se como que confiscado pelos senhores da Sonae numa situação que já ultrapassa um mês.Grata pela atenção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.