Exmos. Senhores,
No dia 10 de Janeiro de 2025 contactei o Hospital Lusiadas Amadora para efetuar o agendamento de análises clinicas para a minha filha. Ficou agendado para o dia 11/01 Às 10h.
Cheguei ao Hospital pelas 9h45 e dirigi-me ao balcão para saber o procedimento com os agendamentos já que tive o cuidado de o fazer. Os funcionários que me atenderam disseram-me prontamente e sem empatia nenhuma que o agendamento não tinha qualquer vantagem e que teria que tirar uma senha igual aos utentes sem marcação.
Fiquei incrédula mas fui retirar a senha. Passados 20m ainda não tinha sido chamada para fazer admissão pelo que me fui embora pelas 10h30 sem fazer as análises uma vez que a minha filha teria uma atividade Às 10h45 em Lisboa, motivo pelo qual tive o cuidado de agendar. Conclusão: Não conseguimos fazer as análises, ela chegou atrasada à atividade e, pior do que tudo, não terá os resultados a tempo da consulta no centro de saúde pelo que tive que remarcar.
Acho lamentável que façam agendamento mas depois, na prática, seja igual. Tenham o bom senso então de avisar os utentes e peçam aos vossos funcionários que sejam mais simpáticos e menos arrogantes. Apenas a funcionária mais velha era simpática. Os outros 2 funcionários muito pouco prestáveis.
Cumprimentos.