Exmos. Senhores,
Venho por e-mail desta , solicitar a restituição do valor pago 146,21 euros da viatura AR- 42 - XJ, qual foi furtada como e de conhecimento dos senhores, no qual, o seguro anual também ja esta pago.
O senhores estão também a receber pela mesma viatura por duas pessoas, isso, na legislação de Portugal e das seguradoras e crime.
Reitero uma vez mais, mediante descaso, o assunto não seja tratado de forma célere, além dos recursos jurídicos os quais ja lancei mão, procurarei os recursos disponíveis , como veículos de informação, redes sociais, como precisarei lançar mão da mídia televisionada e jornais de circulação.
PS. A Ageas recebendo o recurso de outra pessoas , pode se entender e ou supor , que ela , negligencia e contribui com o crime da Burla.
Fico no aguardo de minha restituição.
Cumprimentos.