back

Aegon seguros

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. S.

Para: Aegon Santander

14/10/2024

Exmos. Senhores, Boa tarde Fiz uma participação ao meu seguro Aegon, relativamente a uma infiltração na fração ao lado da minha ( processo nº 00165988) . Segundo o perito que veio a minha casa verificar a situação ( e já que em 2020, tinha surgido esta situação, e a situação foi resolvida pelos técnicos do seguro. Será que ficou resolvida ? Ou será que também fui enganada?) , aconselhou a colocar um novo silicone na banheira, para não ter de se mexer novamente na canalização da banheira e que poderia resolver a situação. O perito verificou a infiltração na casa dos meus vizinhos, informou-os de tudo o que teria de enviar para o email da aegon, para que a situação fosse resolvida. Ao perito ( Sr Bruno Cardoso) perguntei relativamente aos meus vizinhos se eu tinha de fazer alguma coisa, ao que me respondeu já lhes informei de tudo o que tinham de fazer. Fiquei descansada, e sabendo que o meu seguro cobre infiltrações, danos colaterais e responsabilidade civil, nunca pensando que pagando um seguro, este se recusa-se a assumir esta situação.. Neste momento pergunto-me se valerá a pena ter seguro principalmente na Aegon . Sem mais assunto Manuela Silva ...

Mensagens (1)

Aegon Santander

Para: M. S.

28/10/2024

Confidential Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos à reclamante. Caso necessitem de algum esclarecimento adicional, não hesitem em contactar-nos. Subscrevemo-nos com a mais elevada consideração, Sérgio Filipe Direção de Customer Care e Compliance qualidade-AegonSantander@aegonsantander.pt Av. José Malhoa, n.º 22, 1070-159 Lisboa Linha de Apoio - 21 122 12 10* www.aegon-santander.pt Custo da chamada: *para a rede fixa nacional Desde 25 de maio de 2018, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados obrigou a uma alteração profunda no que respeita ao tratamento de dados pessoais. A Aegon Santander Portugal sempre se pautou pelo respeito pela sua privacidade, sendo que, com este novo Regulamento, reforçaremos ainda mais os seus direitos. Nesse sentido, convidamo-lo a ler a nossa política de privacidade, disponível em www.aegon-santander.pt, onde poderá encontrar toda a informação sobre a forma como tratamos os seus dados pessoais, nomeadamente a forma como poderá exercer os seus direitos.

Assistência solicitada 30 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.