Reclamação
A. C.
Para: Csmobiles
Fiz pagamento e recebi validação da encomenda P2302117 e do respetivo pagamento ás 18:26 do dia 02/03/23 e validação de início de preparação da encomenda ás 07:45 do dia 03/03/23.Ás 10:50 do dia 03/03/23 recebi um email da CSmobile a informar que o produto afinal não estava disponível devido a rotura de stock por tempo indeterminado e que, por essa razão, poderia pedir o cancelamento da encomenda. Dado o valor avultado da encomenda, ser a primeira vez que comprava á CSmobile e terem referido que a rotura era por tempo indeterminado, pedi o cancelamento da encomenda em questão no mesmo momento. Recebi a validação do cancelamento desta ás 11:15 do mesmo dia.Por volta das 12:30 do mesmo dia visitei o site da CSmobile e o artigo continuava disponível para venda, assim como ás 14:30 e ás 15:55, mas agora com um preço de venda 97.7€ mais elevado que aquele da encomenda a que haviam comunicado para cancelar 6 horas antes!Enviei um email ás 16:00 do dia 03/03/23 para a CSmobile a questionar se ainda dispunham de stock do artigo que me tinha sido reportado em rotura e confirmaram que SIM ás 15:54 do dia 05/03/23!Enviei um email a expressar a minha indignação e sentimento de ter sido enganado por causa de 97.7€ e, até hoje, não recebi qualquer resposta.A título de informativo, o artigo em causa encontra-se á venda no dia 10/03/23 no mesmo site por mais 266€ do que quando efetuei a encomenda no dia 02/02/23!Tenho cópias de todos os emails trocados com a CSmobile e que comprovam tudo o que aqui foi escrito.Envio esta reclamação para receber uma explicação do que aconteceu e me vendam o produto (até ao dia 24/03/23, no máximo) pelo preço da encomenda que realizei no dia 02/03/23 (devidamente validada pela CSmobile) e que foi cancelada devido á informação enganosa que me forneceram.
Mensagens (11)
Csmobiles
Para: A. C.
Olá, em resposta a esta reclamação, informo que a encomenda com o número indicado no assunto foi totalmente reembolsada.O motivo do reembolso é a falta de estoque.Relembramos que o cliente, ao processar a encomenda através do nosso website, está a aceitar os nossos termos e condições, entre outros, reservamo-nos o direito de cancelar e reembolsar as encomendas caso a entrega não seja possível por qualquer motivo.Desculpe pela inconveniencia.Un Cordial Saludo,Elena Soldadocac@newstri.com Libre de virus.www.avast.com
A. C.
Para: Csmobiles
Boa tarde Elena.Como posso aceitar a resposta que o motivo do cancelamento foi a falta de stock quando:Facto nº1: tenho um email da CSmobile (ver anexo na reclamação que enviei) a confirmar a existência de stock do artigo em causa aquando do dia do cancelamento!!!Facto nº2: o vosso site apresentou disponibilidade de stock do artigo em causa durante o dia do cancelamento, assim como nos dias posteriores!!!Gostaria ainda de esclarecer que o motivo da reclamação não foi a falta de reembolso (como escreveu no seu email). O motivo da reclamação foi o facto da encomenda em causa ter sido cancelada por uma alegada falta de stock (quando tenho um email enviado pela CSmobile a comprovar que tinha efetivamente stock) e me ter impedido de comprar o artigo ao preço que estava a ser praticado na altura.Para ficar claro: da minha parte a reclamação só será concluída quando me venderem o produto da encomenda cancelada ao preço praticado na altura. Ou seja, 673.9€ (já com portes incluídos).
Csmobiles
Para: A. C.
Olá, em resposta a esta reclamação, informo que a encomenda com o número indicado no assunto foi totalmente reembolsada.O motivo do reembolso é a falta de estoque.Relembramos que o cliente, ao processar a encomenda através do nosso website, está a aceitar os nossos termos e condições, entre outros, reservamo-nos o direito de cancelar e reembolsar as encomendas caso a entrega não seja possível por qualquer motivo.Desculpe pela inconveniencia.Un Cordial Saludo,Elena Soldadocac@newstri.com Libre de virus.www.avast.com
A. C.
Para: Csmobiles
Bom dia Helena.Aparentemente, houve um problema na comunicação anterior porque recebi como resposta vossa uma duplicação da sua resposta anterior.Assim sendo, volto a enviar a minha resposta para ter certeza que desta vez recebem a mensagem corretamente."Boa tarde Elena.Como posso aceitar a resposta que o motivo do cancelamento foi a falta de stock quando:Facto n݅: tenho um email da CSmobile (ver anexo na reclamação que enviei) a confirmar a existência de stock do artigo em causa aquando do dia do cancelamento!!!Facto n݆: o vosso site apresentou disponibilidade de stock do artigo em causa durante o dia do cancelamento, assim como nos dias posteriores!!!Gostaria ainda de esclarecer que o motivo da reclamação não foi a falta de reembolso (como escreveu no seu email). O motivo da reclamação foi o facto da encomenda em causa ter sido cancelada por uma alegada falta de stock (quando tenho um email enviado pela CSmobile a comprovar que tinha efetivamente stock) e me ter impedido de comprar o artigo ao preço que estava a ser praticado na altura.Para ficar claro: da minha parte a reclamação só será concluída quando me venderem o produto da encomenda cancelada ao preço praticado na altura. Ou seja, 673.9€ (já com portes incluídos)."
A. C.
Para: Csmobiles
Bom dia.Esta ausência de resposta da CSMobiles desde o dia 13/03/23 significa que ainda estão a analisar este caso ou que o ignoraram?
Csmobiles
Para: A. C.
Olá,Obrigado por nos contatar.Em resposta à sua reclamação, informamos que o cliente, ao processar a sua encomenda no nosso website, está a aceitar os nossos termos e condições, entre outros, reservamo-nos o direito de cancelar as encomendas se por qualquer motivo a entrega não for possível.Seu pedido foi cancelado e totalmente reembolsado. Nós lamentamos.Se voce tiver outras dúvidas, responda a este e-mail.CordialmenteESCAC - Customer Servicecac@newstri.com Libre de virus.www.avast.com
A. C.
Para: Csmobiles
Boa noite Sr(a) interlocutor(a) não identificado(a).A vossa alegação até pode ser válida desde que a causa do cancelamento seja válida. O que não é o caso nesta situação.Tal como já vos referi inúmeras vezes, tenho um email da CSMobiles a informar-me que existia stock do artigo encomendado aquando do vosso cancelamento da minha encomenda e verifiquei que o vosso site sempre apresentou stock disponível do artigo encomendado aquando do cancelamento da minha encomenda.Ou seja, a vossa alegação não é verdadeira, e por consequência não é legalmente válida. E eu tenho como o provar.Uma vez que mantêm a mesma posição após todo este tempo (em que simplesmente, ignoraram as minhas respostas) e apesar de todos os meus esclarecimentos, parece-me estar perante um caso em que há má fé por parte da CSMobiles.Assim sendo, peço que me enviem o contacto para o qual o meu advogado se deve dirigir para resolver este caso via legal.
Csmobiles
Para: A. C.
Olá,Obrigado por nos contatar.Em resposta a esta reclamação, informo que o cliente, ao processar a sua encomenda através do nosso website, está a aceitar os nossos termos e condições, entre outros, reservamo-nos o direito de cancelar as encomendas caso a entrega não seja possível por qualquer motivo.Informo que seu pedido foi cancelado e totalmente reembolsado.Consideramos este caso resolvido.CordialmenteESCAC - Customer Servicecac@newstri.com Libre de virus.www.avast.com
A. C.
Para: Csmobiles
DATA NOT AVAILABLE
Csmobiles
Para: A. C.
Olá,Obrigado por nos contatar.Em resposta a esta reclamação, informo que o cliente, ao processar a sua encomenda através do nosso website, está a aceitar os nossos termos e condições, entre outros, reservamo-nos o direito de cancelar as encomendas caso a entrega não seja possível por qualquer motivo.Informo que seu pedido foi cancelado e totalmente reembolsado.Consideramos este caso resolvido.CordialmenteESCAC - Customer Servicecac@newstri.com Libre de virus.www.avast.com
A. C.
Para: Csmobiles
Este caso não está resolvido.A partir de agora serão contactados só pelo meu advogado.
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