Exmos. Senhores,
Estou escrevendo para relatar minha experiência e insatisfação com esta empresa localizada em Espinho. Sou proprietário de uma fração em um edifício gerido pela UniversalGest.
Primeiramente um contexto, em 2023 depois de inúmeras displicências, faltas de respostas, desleixo com o meu condomínio, depois de meses conseguimos retirar esta empresa para instaurar uma muito melhor, e com esta nova empresa descobrimos que a universalgest deixou dividas aos elevadores e que negou de entregar a contabilidade a nova administração. Só que esta nova administração acabou por abandonar o barco por razões extraordinárias e deixou a administração do nosso condomínio. Pois bem, em Dezembro de 2024, a universalgest voltou a administrar nosso condomínio, não sei como essa empresa conseguiu convencer certos condóminos e conseguiu ser perdoada e desculpada, mas enfim. Eu não fui convocado a essa assembleia de eleição e, se tivesse sido, seria totalmente contra a reeleição desta empresa.
Esses dias participei da primeira assembleia de condóminos. A assembleia foi um espetáculo exibido pela UniversalGest, a maior demonstração de selvageria no comportamento do representante quando questionado. Essa empresa regressou com tudo, usando de todo tipo de grosserias comigo, gritando, querendo me calar aos berros para se evadir do assunto, não aceitando perguntas ou que voltemos a falar de um tópico que já foi falado. Uma empresa desta é ridícula e este comportamento é inaceitável. Dois outros condóminos precisaram intervir e falar para o representante da UniversalGest que ele estava completamente errado e sem posição. Ouvi até "eu te conheço", como quem sabe quem sou. Essa empresa está inundada em picuinhas e adora jogar lenha na fogueira, a tomar lados. O conceito de imparcialidade e de tratar todos condóminos iguais não existe na conduta da UniversalGest.
A verdade é que, assim que descobri que essa empresa ia voltar a administrar meu condomínio, sabia que iria voltar todas essas desfeitas. E tinha razão, essa empresa não vale nada.
Infelizmente não tenho voz suficiente em meu condomínio, então tenho que aceitar esse lixo.
Cumprimentos.