Exmos. Senhores,desloquei a uma loja de EDP Comercial para fazer creio eu, uma simples mudança de morada.Ao chegar a loja foi atendida por um funcionário que ao expor a minha intenção diz-me sim deu-me um tablet para eu assinar eu na minha boa fé assinei pensando eu, que estava a assinar somente um simples contrato de mudança de morada, já que foi o que eu pedi. Pois não, estava a assinar o contrato de mudança morada mais um plano de saúde, que em nenhum momento foi perguntado se eu queria ou não. Só veio a constatar do sucedido após 20 dia mais ou menos quando chegou o cartão em minha residência. Fiquei surpreendida liguei ao apoio ao cliente, me informaram que para além da mudança de morada no dia eu associei um serviço de plano de saúde ao meu contrato, tendo um custo de 14,90€. Disse que NÃO, que queria cancelar imediatamente esse serviço visto, não PEDI, não foi INFORMADA no ato e nem sabia que a EDP Comercial fazia plano saúde.Ai começou o drama, que eu tinha assinado, que se eu assinei porque concordei, quando eu, assinei sim, mas foi uma mudança de morada, SÓ. E que tem uma fidelização 12 mês, com o custo 14,90€, informação em que não foi dada na hora do contrato, sublinho. Aconselharam a dirigir a loja foi feito o contrato.Ao dirigir a loja o funcionário diz que não informou porque faz parte do contrato agora em loja, mesmo que eu ``fosse ao porto era obrigada a ter este serviço. `` QUERO SABER DESDE QUANDO SOMOS OBRIGADOS A PAGAR UM SERVIÇO, NÃO TEMOS QUALQUER INTERESSE…Confiem na EDP comercial por ter um nome no mercado e sinto-me burlada, enganada….