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Adiamento sucessivo de entrega de sofá

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Conforama Portugal SA

27/11/2023

No dia 27/08/2023 efetuei na Loja Conforama de Sintra, um Sofá de sala que, teria um prazo máximo de entrega de 60 dias. Concordei com o tempo informado e efetuei a compra num total de 800,00 € pagos de imediato na totalidade. Passados dois meses e na ausência de qualquer contacto, liguei para saber qual o estado da encomenda e depois de muita insistência, foi-me comunicado que o fornecedor estava com problemas e que a data de previsão seria para a semana de 27/11 a 03/12. Novamente, na ausência de qualquer contacto, liguei para a linha de apoio e expus a situação. Devolveram-me a chamada a dizer que o fornecedor estava com problemas de falta de matéria prima e que a previsão estaria para 19/12. Mais um mês e a Conforama a servir-se dos 800 € que paguei e não tenho dinheiro nem sofá! Podem ajudar-me com aconselhamento Legal? Esta situação já ultrapassa o razoavel. Empresa sem organização e sem princípos. Obrigado


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