back

Adesao sport tv pela box

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: MEO

29/10/2020

Boa tarde,No dia 17-10-2020 aderi através da minha box meo à sport tv 19,99Euros. Entretanto decidi proceder ao cancelamento dentro do prazo dos 14 dias que nos é dado para resolver um contrato, e no dia 24-10-2020 fui a uma loja da meo para fazer o cancelamento(junto documento). Ontem recebi um email com a resposta:Caro(a) cliente,Em resposta ao seu pedido, informamos que a ativação e a desativação de Canais Adicionais ou Canais Premium é efetuada diretamente pelo cliente na (s) sua (s) MeoBox (s).O serviço MEO dá-lhe a possibilidade de configurar, através de um código, o bloqueio da ativação de Canais Adicionais ou Canais Premium.No que diz respeito à ativação do canal Sport TV o mesmo foi efetuado no dia 17/10/2020, e prossupõe uma permanência de 12 meses.De referir que caso opte pela desativação do referido canal antes do prazo indicado, será efetuado o débito do valor de penalização, por incumprimento de permanência.Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos devidos, esperamos continuar a merecer a sua preferênciaGostaria que me ajudassem a resolver esta situação.Cumprimentos,Manuel Ribeiro


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.