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Adesão / Portabilidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. M.

Para: Uzo

02/10/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente MEO e efetuei um pedido de adesão à UZO no dia 04/09/2025. Não tendo sido possível efetuar o mesmo online, este foi realizado através de chamada telefónica. Até ao momento o mesmo não foi concluído e, tendo contactado várias vezes para pedir a resolução, tenho visto as minhas chamadas ser encaminhadas da UZO para a MEO e vice-versa, um lado dizendo sempre que terá que ser o outro a resolver, sem que nenhum resolva efetivamente. Venho, por este meio, pedir que esta situação seja finalmente resolvida. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Uzo

Para: N. M.

03/10/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

N. M.

Para: Uzo

09/10/2025

Exmos. Senhores, Continuo a aguardar resolução da situação exposta. Sendo uma situação aparentemente fácil de resolver (já vi pedidos semelhantes serem resolvidos em 5 minutos), considero incompreensível esta demora sem qualquer esclarecimento para o motivo da mesma. Cumprimentos.

N. M.

Para: Uzo

11/10/2025

Exmos. Senhores, Estou a contactar novamente porque recebi um email de resposta à minha solicitação cuja resolução não corresponde ao pedido que efetuei. O pedido é para aderir ao tarifário 100GB Sem Fidelização, 8€ por mês, e estão a propor-me o tarifário M móvel 3500+1GB, com fidelização de 24 meses, sem sequer me indicarem qual o valor da mensalidade. Agradeço que resolvam a situação de acordo com o que foi requerido e não com propostas pouco claras. Recordo que havia dois contactos de telemóvel na mesma situação, sendo que um dos quais passou para a UZO nas condições mencionadas no espaço de 5 minutos, sem ser necessário entrega de qualquer documento adicional. Como tal, espero que não leve muito mais tempo a conseguir o mesmo para o número de telemóvel indicado na solicitação nº 3-901228945767. Cumprimentos.


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