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Adesão de cartão de crédito UniBanco

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: UNIBANCO

13/03/2024

No dia 1-4-2024, fui abordado por uma jovem, que me perguntou de imediato o meu nome e a minha função profissional.O jovem falava apressadamente sobre um cartão e as vantagens deste.Como estava em contexto profissional (Ao serviço na BTL) falei que não estava interessado em quaisquer cartões de crédito nem no que ela me estaria a tentar vender, e a resposta Ajude-me só a fazer o meu trabalho e se não estiver interessado cancela.Aliás disse-me que teria até de aceitar o contrato posteriormente se quisesse que o serviço fosse ativado.De seguida pediu-me o cartão de cidadão e os meus dados que pelos vistos usou para assinar digitalmente a documentação.Não me entregaram quaisquer cópias dos documentos assinados, nem nos foram apresentados documentos de normas e regulamentações do cartão nesse ato inicial.Tudo isto foi feito sem me permitir pensar, ver ou ler do que é que se tratava e que tipo de cartão era este.Depois de receber hoje alguma documentação via email e dentro do prazo de 14 dias estipulado na Carta de Aceitação, venho por este meio pedir que cancelem qualquer contrato e que não seja dada continuidade a este processo.


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