No dia 19-06-2023 foi bloqueada a minha adesão à app Crédito agrícola, por ter errado nas 3 tentativas de colocar o pin. Agora tenho a notificação que tenho de entrar em contacto com a linha directa para desbloquear. Já o fiz ontem, sem sucesso, deixei o meu número para ser contactada. Sem retorno de chamada.Dia 20-06-2023 dirigi-me a uma loja do crédito agrícola, a do centro do Porto na rua Mouzinho Silveira. No google diz que o horário é das 8h30 às 15h. Chego lá e deparo me com um papel na porta a dizer que desde dia 24 de abril que o horário foi mudado para das 8h30-12. Já teriam bastante tempo para terem alterado a informação dada na internet. Volto a entrar em contacto com a linha directa, outra vez sem sucesso. Continuo sem receber nenhuma chamada de volta mesmo deixando o meu contacto para entrarem em contacto comigo assim que possível. É triste o atendimento ao cliente deste banco ser tão 'pobre'.Dia 21/06, liguei outra vez e deixei novamente o meu contacto. Continuo sem conseguir que me atendam ou retornem a chamada.