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Adesão ao serviço de fibra da Vodafone

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: VODAFONE

09/09/2020

Exmos. Senhores,Sou pelo presente a apresentar reclamação no tratamento da minha adesão ao serviço de fibra da Vodafone.No site da Vodafone pedi para ser contactado para adesão a pacote de fibra. Do contacto telefónico que me fizeram e da conversa havida foi-me enviada no dia 08/maio/2020 proposta de adesão por marcia.cardoso@vodafone.pt.No dia 11/maio/2020 adjudiquei por email a marcia.cardoso@vodafone.pt a proposta com opção de:. 140 canais com oferta HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses e 1 VBox 4K incluída. Internet 500/100 Mbps e incluído 1 Smart Router. Voz Fixa com chamadas Incluídas para rede fixa e 31 destinos internacionais. Duas VBox 4K adicionais por 2 x 3€ /mês. Oferta do Super Wi-Fi Extra. Oferta da instalação do serviço da FibraTotal mensal de 42,9€ / mês com fidelização de 24 mesesNesse mesmo email enviei imagem com a localização exata da minha casa para facilitar aos técnicos a encontrar o local exato para a instalação da fibra.Em 11/maio/2020 marcia.carfoso@vodafone.pt em resposta, diz existirem dúvidas sobre a cobertura de fibra no local mas que é possível verificar que numa área muito próxima da minha habitação existe cobertura de fibra e que enviou pedido de confirmação para área especializada da Vodafone para confirmarem cobertura na minha morada.08/junho/2020 - Recebido SMS da Vodafone“Na sequencia do seu contacto informamos que a morada Rua Viscondessa de Andaluz SN34, 0 Apt 200-494 e elegível para subscrição Fibra”Em 03/julho/2020 enviei email para marcia.cardoso@vodafone.pt informando deste SMS e pedindo a sua confirmação para dar continuidade ao meu pedido/adjudicação do serviço de fibra.Em 06/julho/2020 marcia.cardoso@vodafone.pt responde que a minha morada já aparece como tendo cobertura de fibra mas sem previsão de data para a sua instalação pois a instalação na minha morada ainda não estava finalizada. Informou-me também que iria receber um SMS para aceitar a subscrição e que ao responder “SIM” ao SMS seria suficiente depois ser-me-ia enviado o contrato por email.Pela demora na instalação do serviço, marcia.cardoso@vodafone.pt neste email até oferece a primeira mensalidade do serviço.Em 06/julho/2020 e em resposta, agradeci a oferta da primeira mensalidade e pedi para avançar com o pedido de subscrição para receber o SMSEm 06/julho/2020 e em resposta marcia.cardoso@vodafone.pt confirma que a subscrição foi efetuada, envia o contrato de adesão oficial em formato digital (PDF) e que agora apenas faltaria esperar contacto para data de instalação. Em 11/julho/2020 - Recebido SMS de 16912“O pedido de instalação do serviço de fibra Vodafone encontra-se em curso. Agradecemos que aguarde o nosso contacto para agendamento”Em 25/julho/2020 marcia.cardoso@vodafone.pt informa que deixa a Vodafone e que passa o meu processo para outro colega, mas nunca soube o nome nem os contactos.Em 05/agosto/2020 - Recebido SMS de 16912“Estamos a trabalhar para garantir a instalação do serviço de fibra Vodafone na sua morada. Brevemente entraremos em contacto para agendamento.”Em 04/setembro/2020 – Recebido SMS de 16912“Lamentamos a demora na instalação do seu serviço de fibra Vodafone. Brevemente entraremos em contacto para agendamento.”Em 09/setembro/2020 – Recebido telefonema de 16912 a informar que não é possível instalar o serviço de fibra (quebrando o contrato de adesão existente) e que terei de esperar que, algum dia, eventualmente finalizem a instalação da fibra na minha morada.Perante os factos apresentados e respetivas trocas de comunicações em anexo, informo que aguardo que a Vodafone cumpra com as condições acordadas, instalando o serviço de fibra contratado.Na expetativa de uma célere resolução, apresento os meus melhores cumprimentos,Johny Oliveira

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. O.

09/09/2020

[cid:A676F6A1-8B04-4F90-8BA1-363A710A3AEF]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:E73ADAFB-778E-494F-87B8-0E2E985C5DF0]


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