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Adesão a um serviço que não contratualizei

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: EDP Comercial

04/05/2022

Venho por este meio, após várias reclamações realizadas pela linha de apoio da EDP, manifestar o meu profundo desagrado pelo serviço prestado pela empresa EDP, sentindo-me enganada tanto pelos serviços em Loja como pelo serviço de apoio ao cliente. No passado mês de março desloquei-me à loja da EDP em Portalegre, para contratualizar os serviços de eletricidade, falei com uma operadora que me explicou todas as condições do futuro contrato. Aquando da explicação do contrato a operadora sugeriu um serviço adicional “EDP Smart” que teria um custo mensal de 7,90€, ao qual fui perentória que não estaria interessada , referi várias vezes e fui bastante clara na minha alocução, tendo a operadora entendido com clareza os meus desígnios. Após todos os esclarecimentos sobre o contrato e o meu desejo expresso que não iria desejar o serviço de “EDP Smart” a operadora através de aparelho eletrónico fez-me assinar o contrato, que não tive acesso visualmente, apenas tive acesso por explicação do mesmo verbalmente , na “boa fé” confiei que a operadora iria realizar o seu trabalho de forma eficiente e profissional, tendo em conta os meus intentos, mas tal não aconteceu. Sai da loja com a consciência que só me iria ser cobrada a taxas de eletricidade que vinham no contrato.Posteriormente fui contactada por um operador de call center da EDP, a confirmar a adesão ao serviço de eletricidade , qual foi o meu espanto, quando o operador referiu que teria associado o serviço “EDP Smart”, foi perentória mais uma vez e disse que não estaria interessada nesse serviço e queria que fosse retirado, o operador disse que faria essa alteração emitido novo contrato, mas tal não aconteceu mais uma vez.Aquando da faturação verifico que o serviço “EDP Smart” vinha faturado, procedi a duas reclamações via Call Center, tendo como resposta que não teria razão e que tinha assinado um contrato. Presencialmente a operadora que me atendeu olhou apenas ao interesse da venda e colocou um serviço que eu referi várias vezes que não estaria interessada, não havendo provas do mau serviço prestado pela mesma, mas no serviço de Call Center as chamadas são gravadas havendo provas do que foi dito ao operador e mesmo assim a vossa empresa não deu razão ao cliente dando parecer desfavorável obrigando-me a pagar um serviço do qual por diversas vezes disse que não queria.Refiro ainda, que li o contrato e não encontro nenhuma cláusula e nomeie o serviço “EDP Smart”.


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