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acusação de incumprimentos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Intrum Portugal

31/07/2023

Após ter pedido término do contrato dos seus serviços à minha residência, com a operadora Meo, em agosto de 2021, fui perseguida pela mesma com inúmeros contactos telefónicos tentando dissuadir-me para continuarmos clientes. Não fazendo sentido para nós tal persistência, devido aos serviços deficientes, onde os cortes de sinal e avarias continuas dos equipamentos pela MEO fornecidos eram uma constante. Fiz assim, por via legal o pedido de serviços à operadora NOS, devolvi os equipamentos num balcão da MEO, e dirigi-me a uma loja da MEO para findar as contas onde me foi impressa uma factura com o valor total a pagar no fim do contrato. Passados uns dias começámos a ser invadidos por imensos emails da empresa Intrum, cada email abordava valores diferentes a pagarmos, e com referencias diferentes. Telefonei para o 210332239 ( Intrum) onde fui informada de que estávamos com um processo de incumprimento relativo à não devolução de equipamento da MEO. Enviei uma carta registada à INTRUM com a explicação da situação, data de devolução e que tudo está explicito no nosso historial com a operadora. No entanto a invasão abusiva de emails ameaçadores não cessam de chegar, sendo que continua a questão de os valores terem diferenças na ordem dos 30% superior ou inferior ao email anterior, e, o equipamento foi devolvido, e, paguei o que me foi solicitado no final do contrato. Envio documentos comprovativos por ordem cronológica. Obrigada pela atenção. Ao vosso dispor para qualquer esclarecimento. Cláudia Lopes Costa


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