back

ACTUALIZAÇÃO DE PREÇOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: MEO

17/01/2023

Bom dia , Tenho contrato com a meo e ontem recebi um email da Meo a dizer que vai aumentar os preços na fatura uma actualização de 7.8% mais 0.50 centimos por cada numero adicional e no meu contrato actual na clausula nao vem estes aumento!!! como anexei a clausula 11. a minha questao é a seguinte posso rescindir contrato com a Meo? 11.1. Os preços a pagar pelo cliente, nomeadamente, e caso aplicável, pelas comunicações, nacionais, internacionais e em Roaming, mensalidades, cedência ou venda de equipamento e restabelecimento do serviço, correspondem ao que estiver fixado nas condições comerciais e no resumo do contrato, as quais são disponibilizadas ao cliente no momento da adesão eMod.C/1002477 28-02-2022 9 meo.ptque fazem parte integrante das Condições Específicas do respetivo serviço.11.2. O cliente poderá obter informações atualizadas sobre o preço aplicável ao(s) serviço(s), através dos locais e contactos indicados nas Condições Específicas aplicáveis.11.3. No início de cada novo ano civil, aplicar-se-á à mensalidade do(s) serviço(s) e/ou tarifário(s) contratado(s), uma atualização calculada com base no Índice de Preços do Consumidor, conforme publicado em cada ano pelo INE, no valor mínimo de 50 cêntimos,com IVA incluído.Cumprimentos Luís Mateus


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.