Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor uma situação que ocorreu na app do activobank no dia 25/09/2024.
Fiz uma subscrição do Activoviagem por 2.89 euros que não ficou ativa e não entendi bem se tinha feito o procedimento corretamente pois o valor não tinha sido retirado, por isso subscrevi outra vez porque a app não avisa que já está feito e deixa subscrever outra vez. Fiz de novo o procedimento porque não sabia que já estava tudo ok. De manhã vi que tinha sido retirado os 2,87€ mais 2,87€ fazendo um total de 5.74 euros em vez dos 2.87€. Entrei em contacto com a linha que me informou que não podia fazer o estorno do dinheiro que paguei a mais. E também note-se que em vez de dois meses só tenho direito a um mês. Isto é super injusto. Paguei duas vezes para a mesma coisa e não tenho sequer o estorno do pagamento que fiz errado. A vossa aplicação no geral funciona bem mas quando são subscrições é horrível.
Cumprimentos.