Olá. Boa tarde. No dia 24/05 recebo uma ligação do Activo Bank a dizer para confirmar alguns dados sobre compras suspeitas de fraude. Meu cartão Então foi bloqueado por diversas compras no total de €205,06 de compras por fraude. Tudo bem por aí. Já aconteceu comigo antes com outros cartões, pois costumo realizar compras virtuais. O motivo pelo qual estou super insatisfeita é que o banco Activo Bank informou-me que o retorno do valor dos fraudes de €205,06 só retornará a minha conta em cerca de 30-180 dias !!! Como assim ? Preciso pagar minhas contas. Eu nunca vi um banco demorar esse tempo para resolver questões de fraude. Que sistema anti-fraude é esse ?Não posso ficar todo esse tempo sem meu dinheiro. Preciso pagar meu arrendamento, tenho que realizar as compras do mercado. Não tenho de onde tirar dinheiro, estava tudo planejado para minhas contas do mês e agora não sei o que eu faço. Eles só sabem me dizer que precisam desse tempo para análise. Isso é um absurdo. Eles são os responsáveis pelo sistema anti-fraude. O cliente não pode ficar esse tempo todo sem o valor. Em outros bancos, quando isso ocorre, o valor retorna na mesma hora para a conta e caso em uma análise futura o valor realmente foi gasto do cliente é debitado da conta do cliente posteriormente. Eu não sou culpada que este banco Activo Bank não possui um bom sistema antifraude e agora tenho que esperar até 4 meses para retornar os valores em minha conta ? São eles que pagam minhas contas ? Quero resolução rápida já!Além de tudo isso, não respondem meus e-mails...vamos ver se por aqui respondem né. Péssimo banco. Vou procurar outro quando tudo se resolver. Boa tarde. Estou a espera da devolução dos valores de €31,50, €0,09, €2,99, debitados dia 01/06. Para minha surpresa, no dia 26/06, tive anulacao de um dos valores descontados de maio! Vocês precisam verificar isso. Que sistema antifraude do Banco é esse ? Os clientes não podem esperar 6 meses para ter seu valor de volta. Não consigo mais. O Activo Bank é um banco que se aproveita dos estrangeiros que não possuem toda documentação no país e faz a publicidade de que não cobram taxas mensais. Mas em contrapartida, brincam com os valores em conta dos clientes. Muitos clientes já disseram -me o mesmo ! Fraude ! Esse banco precisa ser cassado e fiscalizado ! Isso é um absurdo! Não se pode ficar a brincar com os valores na minha conta ! Fez o crédito e agora retirou??? Vou fazer reclamação por escrito no Activo Bank. E vou cancelar minha conta com vocês. Não aguento mais ficar a rasca todo mês por conta desses débitos. Preciso pagar as minhas contas ! Envio os valores em anexo para comprovar o que se passa em minha conta. Aguardo algum retorno por favor! Pois além de ser um banco com um sistema anrifraude péssimo, o atendimento é também péssimo. Este é o quarto email que envio, sendo que os 3 anteriores fiquei sem resposta. Aguardo retorno por favor. Quero os meus €106,32 de volta na minha conta já! No máximo dia 29/06! Preciso pagar contas e viver ! Estou sem dinheiro !