back

Acréscimo de valor por ser fim de semana ( odisseia)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: ODISSEIAS

26/01/2024

Foi -me oferecido ( minha esposa) um voucher da odisseia, para passar uma noite no hotel tempus e spa nos arcos de Valdevez, quando foi fazer a reserva directamente com o próprio hotel, foi me dito que já não podiam fazer, porque a partir de dezembro 2023, só seria possível no próprio site onde adquiri o voucher ( quando tentava fazer a reserva dava sempre indisponível) ou telefonando para eles ( odisseia), entrei em contato com a odisseia, estes enviaram um e-mail ao hotel com o pedido e data da reserva, como estavam a demorar a responderem, telefonei para o hotel e foram verificar o email que lhes foi enviado, para meu espanto disseram que para aquela data escolhida havia alteração de preço por ser fim de semana. A única informação que o voucher menciona é que os preços podiam sofrer alteração em época altas e festivas, não fazia referência ao fim de semana.O custo do voucher, mais o acréscimo por ser fim de semana, acaba por ficar mais caro que reservado no próprio hotel.Email enviado do hotel para mimBoa noite,Exmo. Senhor *************** Em nome da Equipa do Tempus Hotel & Spa, agradeço a preferência com que nos distingue. No seguimento do Vosso contacto vimos por este meio confirmar disponibilidade para a data pretendida (de 27 a 28 de Janeiro de 2024). Caso desejem prosseguir com a reserva basta enviar o Voucher em anexo (onde conste o Número e PIN de Ativação), informamos ainda que os voucher Odisseias estão sujeitos a pagamentos suplementares nas seguintes datas: Noites de Sexta (€38,00)Noites de Sábado (€48,00)Épocas Festivas / FeriadosEntre 01/07 e 31/08

Mensagens (8)

ODISSEIAS

Para: B. A.

26/01/2024

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 526763 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Tenho um pack ou voucher registado mas quero oferecer, é possível's:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyNjc2MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2MjE2NTU4NzkxODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODAwMjYwLDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3NTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA4ODIzNDIwfQ.E-DM0fBM8a2yB9zsrqjyY9nPitK6SzPxxq1tEebeTNwSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyNjc2MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2MjE2NTU4NzkxODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODAwMjYwLDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3NTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA4ODIzNDIwfQ.E-DM0fBM8a2yB9zsrqjyY9nPitK6SzPxxq1tEebeTNw----------------------------------------------A sua experiencia não correu como o pretendido?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyNjc2MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2MjE2NTU4NzkxODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODAwMjYwLDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3NTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA4ODIzNDIwfQ.E-DM0fBM8a2yB9zsrqjyY9nPitK6SzPxxq1tEebeTNwSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyNjc2MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2MjE2NTU4NzkxODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODAwMjYwLDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3NTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA4ODIzNDIwfQ.E-DM0fBM8a2yB9zsrqjyY9nPitK6SzPxxq1tEebeTNw----------------------------------------------Fiz uma compra de um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838759?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyNjc2MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2MjE2NTU4NzkxODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODAwMjYwLDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3NTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA4ODIzNDIwfQ.E-DM0fBM8a2yB9zsrqjyY9nPitK6SzPxxq1tEebeTNwSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838759?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyNjc2MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2MjE2NTU4NzkxODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2ODAwMjYwLDM2MDAxNjkzMzAxOSwzNjAwMTY4Mzg3NTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA4ODIzNDIwfQ.E-DM0fBM8a2yB9zsrqjyY9nPitK6SzPxxq1tEebeTNw----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: B. A.

29/01/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado(a) Reclamacao,Continuamos a aguardar o seu feedback.Se o seu pedido já foi entretanto resolvido, por favor ignore esta mensagem. O pedido será fechado nas próximas 48h.Caso contrário, por favor responda a este email e teremos todo o gosto em ajudar em qualquer questão que tenha.Melhores cumprimentos.Agradecemos a sua preferencia,A Equipa Odisseias--------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[J6Y4GE-LG3DV]

B. A.

Para: ODISSEIAS

29/01/2024

Boa tarde.O meu pedido ainda não foi resolvido, aguardo resolução.Obrigado

ODISSEIAS

Para: B. A.

29/01/2024

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 528621 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------A sua experiencia não correu como o pretendido?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyODYyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2ODY1NjU5MzY3ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2OTMzMDE5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3NzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5MTMxNDExfQ.MrAZAGns7cBaRuG9yPSP7RW_vfGS6nzfvelFM7ozPfgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyODYyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2ODY1NjU5MzY3ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2OTMzMDE5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3NzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5MTMxNDExfQ.MrAZAGns7cBaRuG9yPSP7RW_vfGS6nzfvelFM7ozPfg----------------------------------------------Tenho um pack ou voucher registado mas quero oferecer, é possível's:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyODYyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2ODY1NjU5MzY3ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2OTMzMDE5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3NzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5MTMxNDExfQ.MrAZAGns7cBaRuG9yPSP7RW_vfGS6nzfvelFM7ozPfgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016800260?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyODYyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2ODY1NjU5MzY3ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2OTMzMDE5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3NzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5MTMxNDExfQ.MrAZAGns7cBaRuG9yPSP7RW_vfGS6nzfvelFM7ozPfg----------------------------------------------Esqueci-me de aplicar o código promocional, é possível fazer ainda o desconto?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838779?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyODYyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2ODY1NjU5MzY3ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2OTMzMDE5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3NzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5MTMxNDExfQ.MrAZAGns7cBaRuG9yPSP7RW_vfGS6nzfvelFM7ozPfgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838779?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUyODYyMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY2ODY1NjU5MzY3ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE2OTMzMDE5LDM2MDAxNjgwMDI2MCwzNjAwMTY4Mzg3NzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5MTMxNDExfQ.MrAZAGns7cBaRuG9yPSP7RW_vfGS6nzfvelFM7ozPfg----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: B. A.

12/02/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (528621) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/528621----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 12 de fev. de 2024, 14::51 GMTEstimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Informamos que para datas com restricções de datas são taxados suplementos.Temos a informação do voucher do cliente o mesmo já ter anulado e colocado em créditos para troca de outra experiencia.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 29 de jan. de 2024, 14:43 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[X06LYP-KKG3G]

B. A.

Para: ODISSEIAS

17/02/2024

Bom dia.Não considero o assunto resolvido, como referi anteriormente, o meu voucher não menciona que aos fim de semanas teria um acréscimo de custo em relação a semana por isso sinto-me lesado, não podendo usar quando pretendo ( fora épocas festivas e altas).

ODISSEIAS

Para: B. A.

17/02/2024

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 539546 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzOTU0NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcwOTExNjk2Njc3MzAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY5MjQ5NjIyODM3OTRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEwNzYxOTgzfQ.FVZsc-C8lgFqbYjDPAYFurKXB1hZqt5HqV5F-rQhkPwSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzOTU0NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcwOTExNjk2Njc3MzAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY5MjQ5NjIyODM3OTRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEwNzYxOTgzfQ.FVZsc-C8lgFqbYjDPAYFurKXB1hZqt5HqV5F-rQhkPw----------------------------------------------Como posso recuperar créditos associados a uma compra não paga?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzOTU0NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcwOTExNjk2Njc3MzAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY5MjQ5NjIyODM3OTRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEwNzYxOTgzfQ.FVZsc-C8lgFqbYjDPAYFurKXB1hZqt5HqV5F-rQhkPwSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16930357135762?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzOTU0NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcwOTExNjk2Njc3MzAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY5MjQ5NjIyODM3OTRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEwNzYxOTgzfQ.FVZsc-C8lgFqbYjDPAYFurKXB1hZqt5HqV5F-rQhkPw----------------------------------------------Posso alterar os dados da fatura?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924962283794?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzOTU0NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcwOTExNjk2Njc3MzAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY5MjQ5NjIyODM3OTRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEwNzYxOTgzfQ.FVZsc-C8lgFqbYjDPAYFurKXB1hZqt5HqV5F-rQhkPwSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924962283794?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjUzOTU0NiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcwOTExNjk2Njc3MzAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MzAzNTcxMzU3NjIsMTY5MjQ5NjIyODM3OTRdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzEwNzYxOTgzfQ.FVZsc-C8lgFqbYjDPAYFurKXB1hZqt5HqV5F-rQhkPw----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: B. A.

19/02/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (539546) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/539546 Paulo Vaz (Odisseias) 19 de fev. de 2024, 10::42 GMT Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Para o voucher em causa temos a seguinte indicação realizada pelo cliente:Voucher transformado em créditos pelo cliente através da área pessoal no dia 05/02/2024 23:00:44Na campanha:Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Customer Partner Supportajuda.odisseias.comPaulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 17 de fev. de 2024, 11:39 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk[J6E6ND-Y9D6P]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.