back

Acordo de Pagamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Universo

17/03/2024

Bom dia, venho reportar através da presente reclamação que desde Janeiro de 2024 que me mantenho em contacto com o Universo, por forma a que seja realizado um acordo de pagamento para a liquidação da totalidade do valor em dívida, bem como cancelamento do respetivo instrumento de pagamento. Sucede que, no dia 18 de janeiro de 2024 efetuei o primeiro pagamento e após contactar diversas vezes com o mesmo, me indicaram que deveria apenas aguardar e o acordo seria realizado. Estamos em março de 2024, já realizei um novo pagamento, o qual me habilitaria à realização do acordo, contudo sem efeito. Após novo contacto para indicar que o pagamento já teria sido realizado, voltaram a solicitar novo pagamento, e que, esse sim me permitiria que fosse realizado o acordo de pagamento. Muitas foram as tentativas de contacto junto da Linha de Apoio sem sucesso, pois o tempo de espera excede sempre os 30 min e a chamada acaba por ser desligada, foram enviados pedidos de apoio através da App onde exponho toda esta informação, contudo davam os mesmos por encerrados sem prestar qualquer auxílio. Agradeço desde já a ajuda que possa ser prestada, para que possa resolver esta situação e efetuar o acordo de pagamento.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.