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Acidente trabalho

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

04/06/2023

Venho por este meio contactar vossa Exa Seguradora Fidelidade .No passado dia 29-05-2023, aleijei-me na empresa. A situação foi logo comunicado aos meus superiores e fui aguentando o restante dia de trabalho ao aplicar gelo e tomar Brufen.A minha chefe disse se a dor e inchaço não passassem para ir ao hospital de Guimarães e indicar que seria acidente trabalho. Assim foi o que aconteceu, após horas de espera lá fui atendida por excelentes profissionais. Fui submita a exame( raio x) apenas. Não tinha nada no osso do joelho. Vindo para casa com indicação de medicação, gelo e repouso por parte do ortopedista. No dia 30 contacto os recursos humanos a indicar o que me foi referido no hospital e aí começa.Recebi um e-mail da seguradora na quinta feira a dizer que não é considerado um acidente trabalho que nem tudo que ocorre no local de trabalho pode ser considerado acidente trabalho.Ora então estava no meu horário trabalho, a trabalhar, exercer as minhas funções , comuniquei o que aconteceu, algumas viram o que aconteceu, viram o meu inchaço no joelho, o quanto aguentei até ao término da minha atividade. E não é acidente trabalho ?Estou em casa desdo dia 30 sem saber o que fazer , assistência médica zero, renumeração ainda ninguém se chegou à razão Então no dia 2 junho recebo comunicação por parte da empresa que tenho medicina do trabalho no dia 5 junho pelas 14h para me ver, e disseram que tudo estavam a fazer com a seguradora( reclamaram). Daí eu também estar a contestar da decisão sou um ser humano , tenho dores, se trabalho é porque preciso pagar contas e levar a vida como outra pessoa qualquer. Quero ser tratada devidamente como cidadã que estava no local de trabalho a trabalhar. Também nesse mesmo dia disse que as dores continuam bastante intensas , apesar do repouso ,gelo e medicação, ao qual disseram para me dirigir novamente ao hospital para ser novamente avaliada. Assim o fiz, dia 2 junho lá vou às urgências , e aguardei 3 horas para ser atendida. O médico não tinha mais a fazer segundo ele, passou nova medicação pediu para o médico assistente passar uma ecografia ao joelho( dizendo que esta seria mais específica para ver o menisco, ligamentos e parte muscular).Nesse mesmo dia após alta vou ao centro de saúde para tentar uma consulta isto já eram 19 e 30 , vou conseguir consulta com o médico família para dia 6junho para o meio da tarde. Preciso acompanhamento médico, ao qual a seguradora Fidelidade recusou. Tenho comigo todos relatório do hospital a pedir repouso e os tratamentos para ver o que se passa no joelho. Pretendo ajuda neste sentido já que só me dizem que foi recusado.Com os melhoree cumprimentos

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: S. R.

05/06/2023

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